Pai

Paizinho, há três dias que me deixaste… ficou tanto por dizer, por fazer…

26 Respostas to “Pai”

  1. As minhas condolências, Sónia, eu também já perdi o meu….
    Um grande abraço, RS.

  2. Só posso dizer que guarde apenas os bons momentos e deles se recorde sempre. Não penses no que faltou ser feito, mas sim no que de bom ele deixou.

  3. Minha querida, as minhas sinceras condolencias. Nao ha muito mais a dizer num momento destes a nao ser que mesmo a distancia estou contigo no pensamento, se precisares de alguma coisa envia um email ou deixa um comentario no blog .
    Coragem amiga.
    Beijinho.

  4. Olá amiga.

    Deixo-te um beijinho…e muito carinho
    Jorge

  5. Sónia,
    Força miúda… tu consegues…
    Um abraço apertado.

  6. Os meus sentidos pêsames.
    beijinho

  7. Minha querida,

    Ja tive oportunidade de falar contigo, e tentar transmitir o meu carinho e força, embora saiba que nada neste momento diminua a tua dor…

    Estou por perto, bem perto do teu coraçao, caso precises de alguma coisa.

    Muitos beijinhos
    CA

  8. Deixei-te um carinho no meu canto…

  9. As perdas doêm muito…depois vem a saudade…enfim!
    Muitos beijos…estamos cá para o que for preciso, certo?
    Bj e abraço apertado!

  10. Sónia.
    Eu e o meu Tesourinho deixamos-te uma beijoquinha do tamanho do mundo.

  11. divulgar conhecer Says:

    sónia.

    Depois de tanto tempo entrei num momento triste para ti.
    Não sei o que dizer… apenas partilhar contigo um pouco da tua dor……

  12. Muito embora sejam alturas em que nos sentimos em baixo, a força terá que dar lugar à dor.
    Um abraço e muita força!

  13. soniapessoa Says:

    Amigos e amigas, perdoem-me não responder um a um, mas neste momento até respirar custa… obrigada pelas palavras, pelo carinho, pela força, que ajudam a atenuar a dôr e me fazem companhia num momento de solidão profunda…
    Sónia

  14. Em silêncio deixo-te o meu beijo solidário.

  15. Oh Sónia…
    Mando-te um grande abraço!

  16. Oh minha querida… deve ser uma dor insuportável e indescritível!
    Muita força e um XI com muita amizade!

  17. Olá Sónia!
    Hoje passei por aqui,como tantas vezes, e achei que devia dizer-te que deves continuar esta tua obra.Parece-me que desanimaste mas pensa… perdeste o teu querido pai mas com isso vais aprender muita coisa.A vida é dura e cruel, temos que lutar no sentido oposto. Os nossos pais querem sempre o melhor para nós, o teu não foi excepção, e onde quer que esteja está certamente á espera que dês sempre o teu melhor e cada vez melhor.
    Mas tens que continuar,é agora, mais do que nunca que tens de mostrar o que vales… DEUS acarinha os nossos pais no céu e tu tens que continuar a acarinhar desta forma quem GOSTA MUITO DE TI… beijinhos a todos aí em casa.

  18. micaelaoliveira Says:

    (Mais) Uma flor branca…

    Um abraço… uma mão estendida… um silêncio que ajude… e a esperança das palavras “certas”.

    Bjinhos

    Força!

  19. Lamento muito, Sónia, muito mesmo.
    Hoje é dia do pai, li o teu post sobre este dia, vim deixar um beijinho sentido, simples, não sei o que é a tua dor.

    [][]

  20. Infelizmente, imagino o que estejas a passar, pois já vivi essa perda.
    Um grande beijinho

  21. soniapessoa Says:

    Obrigada Carlos, para ti tb.

  22. soniapessoa Says:

    Thunder, espero que demore muito até saberes… beijo e obrigbada pelo carinho

Deixe um comentário