Esta está cinco estrelas…

Recebi por mail e não resisti a pôr aqui…

Bilhete dirigido por um cliente preocupado ao banco:
 
“Dada a crise internacional que assola os bancos neste momento, se um dos meus cheques for devolvido por “INSUFICIÊNCIA DE PROVISÃO”, como é que eu poderei saber se isso se refere a mim ou a vocês?”

13 Respostas to “Esta está cinco estrelas…”

  1. Obrigada pelo carinho e pela visita.

    O seu blog se tornou para mim, um “blog de cabeceira”. Tem muita coisa boa aqui. E este comentário do cliente ao banco, é realmente muito bom.

    Beijos e um ótimo ano pra ti guria.

    Merikol

  2. Olá Sónia Pessoa,
    Cuidado com os Bancos na actual conjuntura!
    Fazes parte das minhas Amigas PREFERENCIAIS, por isso tomei a iniciativa de com muito gosto te linkar no meu Blog como poderás verificar.
    Penso que também vais fazer o mesmo comigo, o que muito me honraria.
    Cumprimentos do Amigo,
    Carlos Alberto

  3. soniapessoa Says:

    Carlos, fui mesmo agora ao teu blog e deixei lá uma mensagem. A menos que eu ande a fazer confusão (o que não seria de pasmar pois distracção é comigo mesmo!) tu estás linkado no meu cantinho há muito, muito tempo! Agradeço a preferência, muito me honra também. Beijinhos e tudo de bom. Vamos falando por aí e por aqui.

  4. Olá Sónia!
    Venho agradecer o simpático Miminho que me deixou e dizer que estou de volta às lides blogosféricas. Agora, não só no Rochedo, mas também no Delito de Opinião.
    Um grade beijinho e um 2009 que lhe permita concretizar todos os projectos.

  5. Realmente da que pensar, o mesmo acontece com o furto de dezenas de Bilhetes de identidade, quem se responsabiliza por futuras indevidas utilizacoes?
    Felizmente nao uso cheques e quem ainda tem penso que devia inutiliza-los e utilizar somente os cartoes.
    Beijinho grande.

  6. Ah..ah..ah.. mas que bem apanhado!

  7. valeu a pena……. a gargalhada………

    jocas maradas

    xanax/marakoka

  8. LOL
    Do melhor.
    Arrancáste-me um sorriso.
    Beijinhos e boa semana

  9. eheheheh! dei uma boa gargalhada!
    mas é uma questão muito válida!

    su

  10. Cá para mim é o banco…

  11. soniapessoa Says:

    Pedro, obrigada pela tua visita!… O meu cantinho já sentia a tua falta. Em relação à piada, acredito que sim, que seja o banco… lol

  12. Oi, Sónia!

    De facto, há gente com muito humor! Dei uma sonora gargalhada, lá isso dei. Isto é que vai uma crise!!! Tenho a sensação que se o banco for o culpado, alguém irá pagar. Penso eu de que …

    Beijinhos.

Deixe uma Resposta

