Filmes para a Vida

Desde há algum tempo, sou sincera, que, quando alugo um filme para ver em casa, escolho por norma, filmes cómicos… a minha vida tem sido muito séria ultimamente, séria demais. Ver um “bom” filme cómico ajuda. Rimos, gargalhamos (não sei se existe o termo, mas não faz mal) e por momentos as lágrimas que caem são de diversão… Eu tenho um filme cómico de eleição… já o vi e revi, sei lá quantas vezes, e continuo a rir desalmadamente, admito, que nem uma tolinha, como diz a minha filhota mais velha.

“Casa de Doidas” é simplesmente hilariante. e conta com a participação de grandes actores, como Robin Williams e Gene Hackman.

Esta versão americana de La Cage Aux Folles conta a história do casamento entre o filho de um homossexual dono de uma casa de show de travestis e a filha de um senador ultra-moralista. Só visto!…

Casa de Doidas (clicar em baixo)                                                        http://www.youtube.com/watch?v=LSFUvpmdVp8 

E, se rir é, realmente, o melhor remédio, mais recentemente também me ri muito com “Porcos e Selvagens”. Um grupo de amigos (Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence, Wiiliam H. Macy), de meia idade, decide quebrar com a rotina suburbana em que vivem, através de uma viagem de motas. Esta é uma experiência de vida que nunca esquecerão…

Wild Hogs

Porcos e Selvagens (clicar em baixo)                                                  http://www.youtube.com/watch?v=zSvwmgWCJ2s

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: