Crise, crise, crise, rir, rir, rir

Hoje arranjei tempo para ver o telejornal de início ao fim, e lá fui fazendo zapping entre os três canais nacionais (RTP,SIC e TVI), para não perder pitada das desgraças que abalam o nosso país. Crise, crise, crise; despedimentos, despedimentos, despedimentos, FMI, FMI, FMI; socorro, socorro, socorro!!!… mas valha-nos ao menos umas alminhas que nos fazem rir pelo meio, ou não fosse a EDP enviar a conta da luz para os cemitérios deste país e cobrar-lhes a taxa de audiovisual, que todos pagamos para ouvir rádio e ver televisão lá em casa. Lá em casa… digo bem, agora no cemitério???

“O presidente de uma pequena freguesia do concelho de Oliveira do Hospital interrogou-se esta segunda-feira se será para as «sessões da meia-noite» a cobrança de taxa de audiovisual pela EDP numa ligação eléctrica para o cemitério.

«Taxa de audiovisual» no Cemitério. Será humor negro, engano ou é mais um «roubo institucionalizado», questionou em comunicado o autarca de Vila Franca da Beira, João Dinis, de acordo com a Lusa.

«É um absurdo, uma coisa insólita. É um roubo institucionalizado», sustentou o presidente da junta de freguesia, frisando que a situação assume maior relevância num momento em que a autarquia se vê confrontada com um corte de 8,6 por cento na transferência do Orçamento de Estado para 2011.

João Dinis admite que possa haver algum cemitério, nomeadamente em Lisboa, que tenha uma sala de recepção com televisor, mas não o de uma pequena freguesia do interior, como a sua, com cerca de 500 eleitores.”, in TVI 24

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: