A propósito do Halloween

Eu sei, eu sei, que ando um grande nojo em termos bloguistas, que me, e vos, abandonei, e venho aqui muito raramente, que já me chamam nomes feios, não me visitam, ou estão muito perto de me apagar da vossa lista de favoritos (perdoa-me Mário!!)… não tenho grandes desculpas, a não ser uma fase parva por que estou a passar em que não me apetece vir ao computador, e que desculpo com o “não ter tempo” e o “ter muito trabalho”. Vou tentar ultrapassá-la, e a prova de que me esforço, é a de que vos deixo hoje dois, não um, mas DOIS posts para se deliciarem… espero que haja por aí alguém para os ler!!!!! beijocas gordas… e, apesar de andar um nojo, penso em vós, disso podem ter a certeza.

A minha mais velha chamou-me à atenção deste post, em que uma mãe descreve as reacções negativas a que ela, e o seu filho, de 5 anos, foram sujeitos, quando este decidiu na festa de  Halloween fantasiar-se de uma personagem feminina dos desenho animados “Scooby Doo”. Por muito que nos esforcemos, não há dúvida, que, mesmo com PSP 3, iPAD’s e afins, continuamos a anos luz de sermos realmente evoluídos.

4 Respostas to “A propósito do Halloween”

  1. Olá querida!
    Benvinda!🙂
    Realmente temos saudaditas tuas!
    Mas o importante é que tu e os teus estejam bem e felizes!🙂
    Beijinhos especiais*

  2. Bons olhos te vejam!

    Beijocas para vocês. Já tenho saudades do Bairro Alto…

Deixe uma Resposta

