Remakes from hell…

Lua Vermelha estreou hoje na SIC. Se há canais televisivos que não sabem quando parar um determinado programa, porque já deu o que tinha para dar, e falo, por exemplo, da série Morangos com Açucar, que teve grande sucesso, mas que hoje se arrasta a custo já sem interesse nenhum, outros há que não sabem sequer que não deviam começar. Lua Vermelha é uma imitação (e de certeza que não é barata) de filmes como o Crepúsculo e Lua Nova, baseados nos romances de Stephenie Meyer. Este post não tem por objectivo dizer mal por dizer, mas pedir a alguma alminha que me explique se nós, portugueses, não temos imaginação suficiente para inventar novas histórias, originais, sem ser necessário recorrer ao que já existe, ao que já foi, por alguém, inventado?… é que ainda por cima eu nem acho que os romances de Stephenie Meyer sejam grande coisa. Os vampiros deviam ter acabado com “Buffy, a Caçadora de Vampiros”.

Anúncios

4 Respostas to “Remakes from hell…”

  1. Não vi ,nem tenciono ver.
    bjs

  2. soniapessoa Says:

    Eu também não tenciono voltar a ver, Pedro, mas gosto sempre de assistir a um bocadinho para poder opinar. Para falarmos mal, ou bem, temos de ver… confesso que foi um pequeno sacrifício, mas ainda deu para rir com as crianças cá em casa. Beijocas

  3. Ainda por cima, o original “Dracula” é um bom filme, e à custa da exploração deste género, já toda a gente está cansada dele. Lembro-me da primeira vez que vi o original, estava tolhido de medo. Hoje, nem para um bocejo dá…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: