“Filha Roubada” na Linha da Frente

Aqui fica a notícia e reportagem sobre a Maria…

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=25508&e_id=13&c_id=1&dif=tv&hora=21:00&dia=20-01-2010

http://195.245.168.16/multimedia/index.php?tvprog=25508&idpod=34547&formato=wmv&pag=recentes&escolha=

(cliquem no vídeo do dia 20.01.2010)

4 Respostas to ““Filha Roubada” na Linha da Frente”

  1. Sonia Calado Says:

    é muito cruel e desumano! Estou disposta a ajudar no que for preciso para rápidamente tirar a criança desse suplicio! Se a mãe quiser contacte-me sonia@drtmoldes.com ou 91 784 71 64

  2. soniapessoa Says:

    Tenho lido os vossos comentários, respeitando cada um deles, mas deixo apenas uma pergunta no ar… porque será que a menina visitando o pai há cerca de quatro anos, desde que os progenitores se separaram, de repente deixou de querer ver o pai?

    • Tem de ver outra vez a reportagem não foi de repente e agora. Aconteceu desde os 4 anos, tal como é relatado pelos intervenientes.

      • A reportagem que foi apresentada não deve ser considerada como um elemento que permita a formação de uma correcta e bem alicerçada opinião pública, porquanto o autor da mesma explorou somente um dos lados da questão e mesmo que por força da ” indisponibilidade ” do pai da criança em falar, o jornalista optou por não publicar todos os factos nomeadamente 2 das decisões tomadas em tribunal de realção que não reconheceram os argumentos da mãe e que o jornalista defendeu na sua peça.

        O trabalho deste jornalista não pode nem deve ser considerado como orientador de nada uma vez que ele mesmo será obrigado a reconhecer que o cenário que apresentou é incompleto e sem preocupação na publicação de todos os factos.

        Sem querer ser mais duro na minha análise, pergunto-me porque é que o jornalista não entrevistou ou não publicou as conversas que certamente teve com os vizinhos da mãe e seus colegas.

        Não confundindo o facto que de estar em causa o direito de uma criança não posso aceitar este tipo de jornalismo de alcofa!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: