Digam-me…

Todos nós conhecemos alguém que já foi casado e se divorciou… por isso, todos nós conhecemos este ou aquele motivo por que uma separação acontece… incompatibilidade de feitios, traições, amor a mais (ciúmes) ou amor a menos, cansaço, rotina… enfim, um sem número de razões, mas alguma vez conheceram alguém cujo casamento acabasse por terem sido ambos traídos pela vida?… alguma vez se sentiram traídos pela própria vida?… e esta não é uma pergunta de retórica, fico mesmo à espera das vossas respostas…

namorados-zangados

 

10 Respostas to “Digam-me…”

  1. Olá minha linda! Concordo e tenho um exemplo do que dizes que me é muito próximo…os meus pais separaram-se. E para mim não há maior amor do que aquele que sentem pelo outro… É aquela parte da vida que não se consegue controlar, também a mais triste. Espero que estejas bem. Beijinho do fundo do coração.

  2. Foi a noticia que recebi quando cheguei de lua de mel… è um bocado complicado, todo o tempo livre que tenho ou estou com o marido ou com a minha mãe…mas arranja-se qq coisita ; ) beijoca

  3. Sónia a vida prega-nos partidas. A uns dá força para seguir em frente, a outros faz com que tudo se desmorone….
    São as vidas…
    Bom fim de semana

  4. Princesa Bé Says:

    o que não pode ser é cruzar os braços… isso nunca…

  5. Não sei se é a vida que nos trai ou se somos nós que andamos constantemente em busca de outras vidas e assim traímos a que temos.
    bjs

    • soniapessoa Says:

      Pedro, é interessante o teu ponto de vista, e tb concordo com ele. Mas também acho que às vezes a vida nos trai, a sorte e o azar também conta, tendo em conta que muitas vezes acontecimentos que nos são alheios podem fazer a diferença na nossa vida… beijo grande

Deixe uma Resposta

