Estou sem palavras…

Até eu que tenho alguma facilidade em calçar as chinelas (ou não fosse tripeirinha de gema), e partir a loiça toda, quando me chateiam a sério, fiquei sem palavras perante este vídeo que recebi por mail… ora vejam:

Carta Aberta

Sra. Maitê Proença,

fica muito mal cuspir no prato onde se come (já a vi em  Carnavais portugueses a viver, e conviver, à pala do mesmo Portugal de quem graceja), e fique a senhora a saber que até para se dizer mal é possível ser-se graciosa, sem descer à vulgaridade e figura rídicula a que se entregou. Mas o meu connselho vai ainda mais longe… aconselho-lhe umas aulinhas sobre o património português, pois o seu discurso demonstra grande ignorância sobre o assunto.

Atenciosamente

Sónia Pessoa

11 Respostas to “Estou sem palavras…”

  1. Cara Sónia

    Acha que vale estar a perder tempo com uma pessoa que faz o que esta senhora fez?
    Penso que em determinados casos o não dar a minima imporância é a única possivel reacção a tanto disparate.Non-sense.

    um abraço

    Augusto

  2. Esta mulher (porque não é de uma senhora que se trata) mete-me nojo!
    Brasileiros… que se acham mais que os Portugueses, mas que precisam sempre de nós para ganhar o que a terra deles não lhes dá!

  3. desculpa lá, S´nia, mas penso que se está a fazer uma tempestade num cop de água. Sinceramente não penso que o video seja ofensivo… apenas denota que a rapariga é um bocado lerda.

  4. Paulo Sousa Says:

    Concordo com o CBO, onde está essa falta de respeito?. Cuspir realmente não é educado foi uma tentativa triste de humor a imitar o leão. Agora o resto? Parece que o humor ou a boa disposição portuguesa tem de haver muitos palavrões, ai é rir que nem uns desalmados. Ora sinceramente, sou português e este video não ofendeu-me em nada, a não ser a tempestade que fizeram em torno dele

    • soniapessoa Says:

      Paulo, não me consegui rir com isto, assim como não me rio com palavrões. A senhora foi infeliz, teve um mau momento. Se o fizer entre amigos, é lá com ela, mas para um público não é de todo uma atitude profissional. Se era para ter graça, não teve nenhuma. Abraço

  5. Mara Galante Says:

    Enfim….quando não há mais telenovelas para se fazer, há que procurar outros caminhos, nem que seja o caminho da ridicularização da própria pessoa…..

Deixe uma Resposta

