Morreu Raul Solnado

“Ao longo da vida devemos deixar um rasto de luz por onde passamos”       Raul Solnado

Este é um daqueles dias chatos da vida, em que a notícia que recebemos da morte de alguém tão querido nos lembra a parte menos boa da vida, ou seja, quando alguém que gostamos e admiramos parte naquela que é a única viagem de ida sem volta. Quando nasci, já Raul Solnado se entregava à arte de fazer rir, por isso, cresci e fiz-me gente a rir com ele. Esta é uma daquelas incontornáveis figuras que faz parte da minha existência e que detesto ver partir… estou, por isso, triste… hoje é um dia muito triste. Fica o desejo de que o artista encontre a paz, num outro mundo onde só o sorriso prevalece… cai o pano, calam-se as palmas, fica a memória e a saudade…

Obrigada Raul, por tudo o que nos deste, em troca de quase nada…

 

7 Respostas to “Morreu Raul Solnado”

  1. Sónia o Raul era muito especial para mim.
    Felizmente consegui dizer-lhe isso pessoalmente.
    Também eu digo:
    OBRIGADA RAUL

  2. Olá Sónia!
    Tenho uma notícia lá no CR sobre um Clube de Leitura, qu talvez te interesse…
    Beijos e continuação de boas férias

  3. Sonia
    Adorei vir aqui espreitar!
    Volte logo de ferias que eu quero mais!!!

  4. Sónia, neste mundo em que vivemos, o humor torna-se tão fundamental que fica muito mais triste perder uma pessoa que tornava nossos dias mais felizes. Gostei muito dos videos que você postou do humorista. Pena que partiu. Mas o que deixou ficará para sempre. Beijos.

    • soniapessoa Says:

      Guto, Raul Solnado foi uma figura ímpar no meio artístico português, admirado, acho que posso dizer, pela totalidade da nação portuguesa, por várias gerações e deixa uma grande saudade. Beijinhos grandes

Deixe uma Resposta

