PARABÉNS… a mim!

Este pareceu-me outro bom motivo para interromper as férias deste blog. Parabéns a mim! Aprocheguem-se e sirvam-se de uma fatia de bolo…

 

26 Respostas to “PARABÉNS… a mim!”

  1. Parabéns, Sónia! Um dia muito feliz para ti. O meu filho mais novo faz anos a 28. Beijinhos.

  2. PARABÉNS Sónia, um óptima dia e que festejas muitos mais e BONS!
    Bjinhos, RS.

  3. Parabéns Sónia.
    Bjs

  4. Sónia, o bolo parece realmente delicioso. Me lembrei de uma frase que li em algum lugar e guardei de memória. Ela diz: ” Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e pra frente com fé”. Fica de presente para você. Toda felicidade para você hoje e sempre. PARABÉNS!!! Bjs.

  5. Muito parabens querida, espero que tenhas tido um dia excelente.
    Beijinho grande.

  6. Hum!!! É uma excelente razão para quebrar a dietita!!
    Muito Parabéns querida!!
    Que tenhas sempre um sol brilhante na tua vida, uma Lua sempre companheira e muitas estrelinhas a iluminar-te!!
    Muitas Felicidades!
    Beijinhos grandes lambuzados de chocolate!!!🙂

  7. Parabéns minha linda!!! Espero que tenhas um dia muito especial! Beijo enormeeeeeeeeee!

  8. soniapessoa Says:

    A todos, muito obrigada! Os vosos mimos souberam melhor que o bolo de chocolate, do que todos os chocolates do mundo… Adoro-vos!

  9. Olá borracho…
    Apesar de atrasada, não podia deixar de passar a deixar uma beijoquinha e a servir-me de uma fatia de bolo (ainda que um bocadinho duro… rss).
    Beijoquinhas grandes e que contes muitos.

  10. Ai, amiga. Ainda há uma fatia para mim? Desculpa só chegar agora… Ai este calor!!!

    Beijo. Festivo.

  11. Parabéns atrasados!!
    Bolo de chocolate vao sempre bem. No meu aniversário não pode faltar!!!!

    bj

  12. Parabens atrasados🙂

    desculpa so agora ter passado por ca:)

  13. Eu sei que estou muito atrasado, mas mesmo assim, permite-me que te deixe aqui um beijinho de parabéns. Continuação de boas férias

  14. Pessoinha Says:

    Amiga, parabéns atrasadíiiiiissimos. :)))
    Com a minha entrada em férias e agora entrada ao trabalho, ando um bocadinho a leste de tudo.

    beijokas grandes!

  15. Ora bem, não sei se com um mês e meio de atraso, podem dar-se os parabéns. Se calhar não, mas eu que nunca fui de modas, dou na mesma: Parabéns!

    Beijos,
    Pedro

    • soniapessoa Says:

      É inusitado, bizarro, diferente, orginal, e… muito bom!!! Obrigada amigo! E que é feito de ti??? Se andares como eu a nível de blogs, eu ando um verdadeiro nojo, sem grande vontade de blogar, escondendo-me atrás da palavra férias… a ver se isto anima um dia destes… mas faz favor de aparecer de vez em quando (eu vou tentar fazer o mesmo), pois não gosto de não saber dos amigos… dos bons… dos velhos… dos originais… beijocas gordas

  16. Parabéns atrasados!!!
    muitos beijinhos.vai aparecendo

Deixe uma Resposta

