Cristiano Ronaldo

Não consigo deixar de registar o rídiculo que me parece a apresentação, que está a acontecer em directo na SIC, de Cristiano Ronaldo aos adeptos do Real Madrid. Sem retirar o mérito que o jogador tem, pelo bom trabalho que tem vindo a desenvolver a nível desportivo, pela força de vontade, profissionalismo e desejo de vencer que demonstra ter, o circo mediático à volta deste acontecimento “choca-me” pelo rídiculo que é o tempo de antena dado ao acontecimento. Não sou anti-futebol, anti-Ronaldo, mas parece-me demais…

4 Respostas to “Cristiano Ronaldo”

  1. Olá minha querida!
    Sim, concordo inteiramente contigo!
    E por vezes fico deveras triste e “raivosa” com o mundo por não dar ênfase a pessoas que lutam pela informação, pelo carinho, pelo ensinamento do amor… como TU!
    Tanto dinheiro e premiação a alguém que tem o dom de manipular uma bola… que desperdício!!! Ainda se ele tivesse o dom de dividir os seus ganhos por aqueles que nada têm… Mas quem sou eu!!!
    Um beijinho muito especial… e “please keep fighting”…

  2. Nao podia estar mais de acordo contigo, embora nao tenha visto . Ja vomito CR !!
    Beijinho grande.

  3. Ai, amiga, que fartura! Também eu acho um excesso… Enfim, um circo montado para vender milhões… a imagem… a audiência… Afinal, o nosso mundo é assim… tem que manter os pobres iludidos…

    Beijinho terno.

Deixe uma Resposta

