Escandaloso, intolerável…

Imagens de um canal de televisão russo mostram Natália – a mãe biológica da menina russa – a bater na filha em fente aos jornalistas.

ESTOU CHOCADA, INDIGNADA, INCRÉDULA, ESCANDALISADA, REVOLTADA, PIURÇA!… E TRISTE…

9 Respostas to “Escandaloso, intolerável…”

  1. Ao que escreveste junto uma expressao brasileira : estou puta da vida!
    Beijos grandes.

  2. Não há palavras para clasificar isto.

  3. Foi feita uma justiça muito injusta para este caso..

  4. soniapessoa Says:

    Pois amigos, mas o pior é que a menina está lá a sofrer e ninguém faz nada… é revoltante que uma decisão destas saia do nosso país… a mim envergonham-me e espanta-me a incompetência dos nossos juizes quando decidem sobre casos desta natureza. beijinhos para todos vós

  5. oi..
    entao, eu estava passeando pelo blog da alice,
    e vi o teu e resolvi visitar, e me deparei com essa noticia,
    eu nao sei o que é que esta havendo, pois sou aqui do brasil, mais pelo que percebi os juizes de portugal nao sao muito diferentes daqui… infelizmente…
    gostei muito do seu blog, tem vários temas legais, passarei mais veze, beijinhos, e quando der da uma visitada la no meu…
    http://tamarasalvini.wordpress.com

  6. Oi minha querida!

    Já há algum tempo que andava para vir ao teu cantinho estar contigo, ler-te e sentir-te… Não temos andado bem, não é?😦

    Relativamente ao post: também fiquei como tu… mas que falta de carinho!! Que falta de amor… Para quê quis ela a filha de volta se a trata com tanto descaso e falta de compreensão!!! É mesmo revoltante…

    Relativamente ao meu medo… tenho tentado esquecê-lo, não lhe dar tanta importância… sabes que o sinto latente e tenho muito medo que ele volte com mais força… nem quero pensar nisso e como tal, ignoro-o para que ele me deixe em paz… vamos ver até quando…

    E tu? Porque tão triste e desiludida com a vida, com o mundo? Eu sei porque, porque também me sinto assim… mas, quero dar-te força… para além de um mundo mau, também temos um mundo belo, com naturezas lindíssimas e boas pessoas com coração que vão aparecendo e nos acompanhando… e é tão bom reconhecer que não somos os únicos ET´s por aqui, que também existem outros irmãos que pensam e sentem como nós…

    Não te sintas sozinha, por favor! Tens uma família que te Ama muito!! E não digo só a tua família mais chegada, mas também esta tua grande família que te acompanha nas tuas palavras!
    Um Xi muito grande cheio de força e energia!!!
    Sê feliz!!!

    • soniapessoa Says:

      Oi amiga, é bom saber que pelo menos continuas a lutar, isso é meio caminho andado para o medo se perder de ti. Eu cá vou indo, com os meus fantasmas, mas ler-te, ler-vos, faz-me sempre muito bem, anima-me e ajuda-me a não desistir… beijinho grande

  7. Ja viste a peticao que esta na net? Vai ao blog do Jorge.
    Tambem eu ja escrevi sobre este assunto no meu canto e a sorte que tive por ter sido adoptada.
    Beijinhos.

Deixe uma Resposta

