Flashs do Dia… morreu Vasco Granja

Vasco Granja, divulgador de banda desenhada e do cinema de animação em Portugal, morreu hoje aos 83 anos em Cascais, disse à agência Lusa fonte do Centro Nacional de Banda Desenhada e Imagem.

Lembram-se?… oh tempo, volta para trás…

4 Respostas to “Flashs do Dia… morreu Vasco Granja”

  1. Por uma infeliz coincidência, ainda hoje, sem saber da notícia, publiquei um artigo no meu blog onde falo do Vasco Granja e do seu Cinema de Animação.
    A nossa sentida homenagem a um grande homem da televisão e de modo especial do cinema de animação, que ajudou a divertir milhares de crianças deste Portugal.

    Que descanse em paz!

  2. Lembro-me perfeitamente. Da geração dos meus Pais. Oiço a voz dele…beijos.

  3. Se me lembro…dos desenhos animados, sempre com explicação a anteceder….que descanse em paz!
    Um bjinho gd para ti, RS.

  4. Olá Sonia

    Lembro-me de uma imagem a preto e branco com um senhor muito mais jovem e que nos trazia um dos poucos programas que eu podia ver… o programa mais esperado

    Que tempos aqueles.

    Beijinho
    Jorge

Deixe uma Resposta

