Dia Mundial do Livro
…”Quando o Pedro se calou, aquilo que era uma pequena multidão de olhos, braços, pernas, corpos entrelaçados, no relvado do jardim da escola, estava como que petrificada perante aquele relato. Quando tinham decidido aproveitar a hora do recreio para contar as aventuras, e desventuras, das férias da Páscoa, que tinham terminado, nunca pensaram poder ouvir semelhante história. O ambiente era, ao mesmo tempo, de horror, admiração e alegria pelo final feliz. “…
“Pedro e o Menino Soldado” é uma história que nos ensina a, por vezes, dura realidade da vida. Realidade da qual devemos retirar tudo o que nos possa enriquecer como seres humanos, mesmo que apenas tenhamos 8 aninhos de idade. É uma história de vida, apesar de tenra, é uma história de amizade e de valores. É uma história que ninguém vai querer perder… e pela qual estou a lutar para ver em livro.
Abril 24, 2009 às 2:22 am
o dia do livro deve ser um dia muito especial para ti,daí este meu beijo especial. hoje falo das consequências reais da virtualidade da coisa.
bjs
Abril 24, 2009 às 10:40 am
Pedro, obrigada pelo mimo! Beijo gordo
Abril 24, 2009 às 10:19 pm
Outro “filho” a caminho???
Força e parabéns!!
CA
Abril 25, 2009 às 5:43 am
CA, depois do primeiro já há mais meia dúzia deles, só falta mesmo apresentá-los à sociedade… vamos ver como corre. Beijinhos
Abril 25, 2009 às 3:55 am
Cá estaremos para aplaudir, tu sabes… E ja sabes qeu eu estou cá tambem para ajudar.
Beijinho grande
CA
Abril 25, 2009 às 5:46 am
Cátia, amiga, eu sei! Obrigada, beijo grande