MISSÃO CRIANÇA

Este é um blog que abraça, acarinha, algumas causas. A causa que hoje vos trago tem de mim um abraço apertado, muito apertado…nasceu a Missão Criança! Acompanhei de longe o desejo do amigo Jorge em tornar este sonho uma realidade, e é com muita alegria que a vejo nascer. Não me vou perder aqui em explicações, pois nada melhor que conhecê-la de perto AQUI.

Missão criança

9 Respostas to “MISSÃO CRIANÇA”

  1. Vou espreitar amiga.
    Gostei muito de falar contigo há pouco.
    Beijo grande

  2. As causas sociais merecem mesmo todo o nosso apoio e todo o nosso carinho. Quando são a favor da infancia, então, nem digo. Estava devendo uma visitinha aqui, mas agora vim e vi tudo. Beijos.

    • soniapessoa Says:

      Que saudades Guto! Estás perdoado… tens razão, pelas crianças tudo! Tudo bem contigo? Vai dando notícias. Beijos gordos

  3. soniapessoa Says:

    Também eu amiga, foi bom ouvir-te! Beijinhos gordos para ti e para o nosso Tesourinho. Dá tb um beijinho à Sandra

  4. Olá Sónia

    Obrigado amiga, ..agora não te esqueças de que ficaste de ser a primeira sócia depois dos fundadores…. além disso precisamos de pessoas a mexerem-se aí no norte🙂

    Beijinho e boa Pascoa
    Jorge

  5. Ja fui la espreitar, no que puder ajudar contem comigo.
    Beijo daqui ate ai.

  6. Também já fui espreitar. Se puder ajudar, podem contar commigo.
    Bj gordo, RS.

Deixe uma Resposta

