SEAL

Confesso que nunca lhe prestei grande atenção… no dia do funeral do meu pai, eu, o meu marido, os meus irmãos, cunhadas e a minha mãe, fizemos cerca de 1000 km até que o meu pai pudesse finalmente descansar em paz… ora, isto num dia que começara às 07h00 da manhã e terminara perto da meia-noite, eu estava mais ou menos num estado de semi-inconsciência quando nos metemos no carro e nos preparamos para fazer os últimos 300 km, que nos levariam de volta a casa. Era o carro do meu irmão mais novo, era, por isso, a música que ele costuma ouvir. Durante grande parte da viagem tocou um CD absolutamente fantástico… uma sonoridade, uma voz… espectacular!… Mesmo semi-inconsciente, consegui perguntar de quem era aquela voz… SEAL… fiquei admirada, não sei porquê, mas fiquei… aqui fica a primeira, de algumas, músicas que quero aqui registar. Espero que gostem…

12 Respostas to “SEAL”

  1. Só para te desejar bom fds e que a festa de ontem no VF também é tua.
    obrigado

  2. Uma boa escolha, não conhecia Sónia.
    bjinhos, RS.

  3. Pessoinha Says:

    Olá amiga! O Seal é uma “amigo” que eu conheço taçvez desde que apareceu. é excelente e recomendo.

    Beijokas

  4. Gosto mt de Seal, tenho um cd e ouço algumas vezes. É bom quando, em momentos maus, se pode ter alguma coisa que de alguma forma traz uma boa sensação.

    Beijinhos
    CA

  5. Parabéns pela escolha. Gosto muito desta música!
    Beijinhos

    • soniapessoa Says:

      Pedro, não consigo aceder ao teu blo, podes mandar-me o link para confirmar se está correcto? Obrigada e beijinho

  6. Gosto muitíssimo dele.
    tem uma voz fantástica.
    Bom fim-de-semana

  7. Olá Sónia …
    Adoro SEAL, tem uma voz fantástica … uma das músicas dele que me marcou e um estado na minha vida “Love is Divine”, é a que mais gosto, deixei de a ouvir até à algum tempo atrás, não me fazia sentir bem, deixava-me muito deprimido, a letra é fantástica e toca-me bem fundo quando a ouço …
    Sabes já conheço SEAL há imensos anos!
    Há pouco tempo estive para o ir ver actuar ao vivo na O2 Arena em Londres, ficou apenas o desejo …
    “The kiss of the rose” é linda … boa escolha para o marcares no teu belo blog …

    Beijinhos doces😉

    Fica bem, SEMPRE bem …

    David da Silva

    • soniapessoa Says:

      É verdade David, há músicas que nos marcam, para o bem e para o mal… obrigada pela visita e pela simpatia. Volta sempre. Abraço

Deixe uma Resposta

