Este blog faz um ano!

Este blog está de Parabéns!… Hoje há bolo para todos, sirvam-se…

35 Respostas to “Este blog faz um ano!”

  1. Muitos Parabens !!!!
    Beijod daqui ate ai.

  2. Olá Sónia

    Parabéns amiga…

    Esse bolo, para além, de um aspecto delicioso… tem ar de que engorda que se farta…. faz favor de comer a minha fatia🙂

    Beijinho
    Jorge

  3. Soninha…
    Muitos parabéns!!!
    Quero a minha fatia… Hoje até que preciso bastante de uma fatia de bolo de chocolate…. E se este tem um aspecto delicioso…
    Quero a minha fatia! Please!!!!

    Beijoquinhas grandes amiga

  4. Parabéns. Tenho algumas ideias que gostaria de falar contigo. Tenho necessidade que os meninos da turma do JP entendam melhor o que se passa com ele….e quem sabe uma histórinha ajudava.

    Talvez me ajudasses a construir uma à minha medida, talvez tu fizesses uma, com troca de ideias comigo ? Que achas?

    Beijos e muitos parabéns. Continua . Sou tua fã. São de mais pessoas como tu que este mundo precisa !!!! Beijo enorme

  5. helldanger1 Says:

    Parabens pelo aniversario do Blog,venham muitos mais, bjs!

  6. Parabéns e uma bjoca gorda!
    RS.

  7. Muitos Parabéns.
    Que continues assim, porque o teu blog é importante e faz-nos falta.
    Beijinhos

  8. PARAbÉNS!!!
    Muito bom poder acompanhar-te na realização dos teus sonhos… desde os livros que ninguém quis dar a ler até ao livro que toda gente quer ler… e espero que ainda venham muitos livros que ajudem as nossas pessoas especiais e sentirem-se amadas independentemente de qualquer diferença!!
    Um beijinho muito especial, minha querida!

    • soniapessoa Says:

      Lua, amiga… obrigada pelo carinho! Isto só foi possível porque vocês estava desse lado, a vossa força e incentivo foram para mim determinantes. Obrigada! Beijos gordos

  9. Amiga muitos parabéns para o teu blog e principalmente para ti por o teres tornado naquilo que hoje é.

    Adoro visitar o teu cantinho

    Beijinhos e já estou a levar a minha fatia hehe

    Sofia

  10. … quando toca a comer aparece sempre mais um. Cá estou eu para comer uma fatiado bolinho. Bom!

    Para o ano quero mais!!!

    Beijinhos

  11. Parabéns! Que fiques por cá por muitos mais, para que te possamos felicitar a cada ano que passe, pelo teu fantástico projecto!

    Beijinhos

  12. soniapessoa Says:

    Sorriso, este cantinho não seria o mesmo sem o teu Sorriso! Beijocas

  13. soniapessoa Says:

    Paola, tens razão, uma fatia de bolo assim nunca se recusa! Beijinhos gordos

  14. soniapessoa Says:

    Rui, isto só faz sentido enquanto vocês passarem por cá… beijinho grande

  15. Ola querida, parabens pelo 1º ano de blog, o 1º de muitos… muitos cheios de sonhos, e cheios de demonstração de realização. Porque a vida é isso mesmo, sonhar e lutar para a sua realização. E tu és imagem disso mesmo: lutar lutar lutar. É facil? Não, não é! E depois? Os momentos mais dificeis, tornam-nos mais fortes, tu sabes… e o que interessa mesmo é nao desistir!

    Venho buscar a minha fatia, sim? Sei que tenho que me alimentar, e nada melhor que um bocadinho deste bolo para me trazer energia.😉
    Beijinho grande
    CA

  16. Vim comer o pedaço a que tenho direito!!!!!
    Bjs grandes….

  17. Vim comer o pedaço a que tenho direito!!!!! Até porque estou magrinha!!!!!!
    Bjs grandes….

  18. Estive fora, só agora tenho oportunidade para te enviar os parabéns por este ano de blog.

  19. Muitos muitos muitos parabens a um dos blogs que mais gosto de ler🙂

    beijinho

    • soniapessoa Says:

      Bem… agora fiquei toda babada!!Ó Sôr Enfermeiro, obrigada pela distinção… pelo mimo!Isto só faz sentido também contigo aí desse lado… Beijinhos grandes

  20. Parabéns pelo aniversário e muito obrigado pela visita ao meu cantinho. Irei passando por aqui.
    Beijinhos

  21. Mesmo atrasada não quero deixar de dar os parabéns.

Deixe uma Resposta

