Obrigada Carlos!…

Hoje foi um dia muito mau… difícil… emotivo… triste, mas sobre isso agora não me apetece falar. Quando há pouco me sentei aqui e vi no mail um recado para passar no Crónicas do Rochedo, e lá fui, consegui sorrir e por isso agradeço ao Carlos o carinho e o jardim de flores que ele lá tinha também para mim… pedi-lhe licença e trouxe-o para cá, para alegrar o meu dia… obrigada Carlos!

5 Respostas to “Obrigada Carlos!…”

  1. No Enferm@gem Pedi@tric@ também existe uma homenagem para as mulheres que por lá passam e tu és uma delas, Sónia!
    Bjos e as melhoras em todos os sentidos, RS.

  2. Não posso fazer muito para alegrar o teu dia… mas deixo te aqui um beijinho muito grande e um abraço.. não é muito mas é de boa vontade😛

    Tem um bom dia amanha🙂

  3. Força minha querida! Há dias maus realmente… mas como eu costumo dizer-me sempre (e agora digo-te a ti): depois da tempestade vem a bonança… Espero que esta chegue bem depressa!
    Qualquer coisa já sabes… estou por aqui, sim?
    Beijo super grande com carinho!

    • soniapessoa Says:

      Oh amiga, estou em falta… ainda não marcamos o nosso cafézito aí pelo Porto… eu sei que estás aí amiga e obrigada por isso!Beijinhos grandes

Deixe uma Resposta

