Descanso forçado

Passo eu a vida a sonhar com férias, a reclamar o quanto me apetece estar de papo para o ar sem fazer nada… fizeram-me a vontade… estou assim… forçada ao descanso.

Apenas um pequeno reparo… o pezinho aqui em baixo não é meu… o meu é muito mais delicado!

16 Respostas to “Descanso forçado”

  1. Invejosa!
    🙂

    As melhoras amiga!

    Jorge

  2. Então como vais para as Caldas?
    As melhoras, Sónia.
    Um beijinho gordo, RS!

  3. Pensa em pôr-te boa, haverão mais dias…
    Beijoca da RS.

  4. Quando são férias forçadas já não apetece não é amiga?!

    Olha põe-te boa rápido!

    Um beijinho grande e as melhoras.

  5. GorgeousMind Says:

    Espero que não tenhas dores… agora o resto…, já sabes vais ter de ficar quietinha.
    Beijos e as melhoras

  6. Ó amiga, que aconteceu???
    De tarde ligo-te para o conversê!!!!
    Bj

  7. soniapessoa Says:

    Obrigada a todos pelos mimos! Beijinhos

  8. melhoras
    jocas maradas.sempre

    (xanax)

  9. Atão, amiga? Agora resolveste ficar de perninha esticada? Assim, sempre podes aproveitar para visitar a “malta”.

    As melhoras.

    Beijinhos

  10. Estás convidada e os teus visitantes também a irem ao Vila Forte tentar ganhar um livro.Saber como em :
    http://vilaforte.blogs.sapo.pt

    obrigado
    abraço

  11. Adorei falar contigo!!!!

Deixe uma Resposta

