O Rapaz do Pijama às Riscas

Eu não consegui ver a Lista de Schindler, eu não consigo ver nenhum filme que retrate as atrocidades cometidas no holocausto, mas fiz questão de ver este filme… é imperdível!

 

8 Respostas to “O Rapaz do Pijama às Riscas”

  1. Já vi muitos filmes do Holocausto.Tinha outras prioridades – a época é rica em belísimos filmes – e deixei escpar esse, mas também tive boas referências.
    Beijos

  2. Adorei este filme. Interesso-me muito por esta época e por filmes e tudo quanto ao holocausto diga respeito. Não sou pessoa de choro fácil, mas este filme fez-me sair do cinema com uma lágrima no canto do olho…

  3. Não tenho coragem de ir ver o filme, já me senti muito tentada mas… ainda não consegui.
    B.Ju

  4. soniapessoa Says:

    Carlos, aconselho-te a recuperá-lo. Beijinhos

  5. soniapessoa Says:

    Olá Noiva Judia, obrigada pela visita aqui ao meu cantinho. Vou aproveitar e espreitar o teu. E tens razão, este filme é fantástico. Abraço

  6. soniapessoa Says:

    Ju, vale a pena… é um bom filme. Beijinhos

  7. Hei-de ir ver este filme assim que tiver mais tempo.
    Uma boa semana, Sónia.
    Bj, RS.

  8. Também tive a oportunidade de o ver..e aconselho…
    É marcante..

Deixe uma Resposta

