Eu quero ser Bilionária

Desculpem-me o atraso, mas não posso deixar de congratular os vencedores, apesar de que, como li no blog Da Condição Humana, e concordo, o momento de glória começou e acabou no momento em que subiram ao palco. Duvido que a vida destas crianças se venha a alterar, para melhor, na realidade.

4 Respostas to “Eu quero ser Bilionária”

  1. Passaram-me um desafio muito interessante, ao qual já respondi, fazendo um post.
    Tenho o gosto que também o faças e por isso agradeço que vás ao meu blog para esse efeito, pois é uma óptima surpresa.
    Cumprimentos,
    Carlos Alberto Borges

  2. Sónia, não sou muito cinéfila mas este filme encheu-me as medidas…!
    Bj!!

Deixe uma Resposta

