Leiria

Mal parecia se eu não viesse aqui contar-vos como correu o dia de ontem, por isso…

O que correu mal…

um dia cheio de sol, quente, quase de verão… um domingo de carnaval… um centro comercial em obras… uma livraria fora da cidade… um Continente fechado… um domingo… foi o que correu mal…

O que correu bem…

conhecer o Pedro Oliveira.

aprender aos 39 anos de idade uma nova forma verbal… o verbo AMAR no INcondicional… obrigada Maria João.

ter tido a certeza, ontem, de que é este o caminho, de que faz todo o sentido, que as contrariedades já não me desencorajam… obrigada Bruninho.

obrigada Sandra. obrigada Irene.

9 Respostas to “Leiria”

  1. Olá Sónia.

    Eu e o meu Tesourinho lindo também gostámos muito de passar o dia contigo.

    Depois, o que aconteceu naquele espaço….
    Olha pensa apenas que tudo na vida “pode ser sorte… pode ser azar…” (é um lema que tento seguir).

    O dia não terá decorrido da forma como tinhas planeado… Mas será que este dia não terá acontecido para disfrutares de momentos de alguma paz e ternura junto de um Tersourinho muito especial (pelo menos para mim ele é o maior dos Tesouros)?

    Beijoquinhas

  2. Maria João, é mesmo isso que eu digo nas entrelinhas deste post. A ida a Leiria está muito para lá da apresentação do livro… obrigada! Beijinhos para ti e para o nosso tesourinho

  3. Só uma coisinha não entendi: então “um dia cheio de sol, quente, quase de verão…” é uma das coisas que correu mal?!?! Preferias chuva, vento e frio? Ai eu não, eu cá prefiro sol e calor ao fim-de-semana para ir ver o mar, esplanar (este verbo existe?) e coisas assim.
    Beijos

  4. Sónia triste é a atenção que neste País se dá à cultura!

  5. Um dia como outro qualquer, mas é sempre bom festejar, desde que o Sol brilhe.

    Passei para agradecer, embora um ano com atraso, a sua visita no meu espaço do Sapo.

    Bj

  6. Já agora, adorei teu espaço, bem organizado.

    Sucessos

Deixe uma Resposta

