Promessas

Promessas… dei por mim a pensar, as promessas existem para ser quebradas ou para ser cumpridas?… alguém arrisca?

16 Respostas to “Promessas”

  1. Por vezes nao e facil manter uma promessa, nao porque se desvaloriza o que se prometeu mas porque as circunstancias da vida mudam. Por norma nao quebro promessas e os segredos que me contam vao comigo para a cova.
    Adorei o video que mandas-te, fiquei emocionada, amanha vou coloca-lo no blog , e mais uma forma de partilhar a mensagem.
    Es linda sabias? Claro que sabes mas apetece-me dizer-te🙂
    Beijo muito grande.

    • soniapessoa Says:

      Miepeee… depois de um comentário destes quero apenas que me prometas que vamos conhecer-nos pessoalmente um dia, dar aquele abraço e prometer ser amigas para sempre… beijinhos e obrigada!

  2. Como gosto e arriscar aqui vai a minha singela: as promessas existem para ser cumpridas. Contudo circunstâncias da vida podem inquinar essas promessas e assim existir quebra das mesmas….o que vai de encontr àquilo que a miepeee pensa.
    Beijinho gordo e excelente fim-de-semana!
    RS.

    • soniapessoa Says:

      Rosa, concordo convosco. Ah, e faz favor de aqui no meu canto arriscares sempre que quiseres.rsss…

      Quando puderes dá-me resposta ao último mail que te enviei… recebeste?
      Beijinhos gordos

  3. As promessas são como as pessoas amiga, vão e vem. Há alturas em que temos que as quebrar….mesmo que isso nos quebre a nós também.

    Beijinho e bom domingo
    Jorge

  4. Pois é! Tudo depende da perspectiva, do ponto de partida, da possibilidade… Há quem não cumpra porque nunca pensou cumprir; há quem não cumpra porque não pode cumprir; há quem não cumpra porque não sabe cumprir; há quem não cumpra porque não lhe apetece… Bolas!!! Há alguém que tenha palavra????

    Bom domingo

    Beijinhos

    • Aquilo que me pôs a pensar é que na verdade o pressuposto parece ser a falta de cumprimento das promessas, pois é a possibilidade de cumprimento que nos faz prometer… não sei se me explico bem… tipo pescadinha de rabo na boca… rsss

  5. Alguém disse:
    Muitos prometem, poucos cumprem!

  6. Querida Sonia, esta mais do que prometido !🙂
    Beijinhos grandes.

  7. As promessas são como as regras…servem para serem cumpridas…

    p.s. e vá… passar ao lado às vezes…é bem divertido😛

  8. As promessas são para cumprir, claro! Doa a quem doer.

    ####
    Quando enviamos uma “mensagem”, o importante não é recebermos a resposta; é saber que o seu “conteúdo” chegou ao destinatário.

  9. Para mim são para ser cumpridas, senão não vale a pena faz~e-las.
    Don’t make promises you can’t keep, é o meu lema.
    Beijinhos

  10. promessas só servem pra quem sabe fazer e cumprir

    bjus ^^

  11. Bom, depois de ler estes comentários todos, faço o seguinte rescaldo: o problema de cumprir ou não a promessa está nas pessoas e não na promessa.
    Beijinhos

  12. Se partimos da premissa de não há regra sem excepção estamos mal…As promessas são para ser cumpridas.
    Os meus filhos sempre que eu prometo algo me dizem “promessa é promessa”…porque será???
    Não dá para quebrar….
    Abraço prometido!!!

Deixe uma Resposta

