Desafiada pelo Carlos e pela Pessoinha…

Sete Pecados mortais… lá vai…

Gula – Gulosa sem ser alarve.

Avareza – Nem sortuda, nem avarenta.

Inveja – Não invejo nada que não seja meu.

Ira – Tento ser calma e ponderada, mas por favor não me tirem do sério…

Soberba/ orgulho – Soberba, antes fosse. Orgulhosa, confesso que um bocadinho, mas sem radicalismos.

Luxúria –  q.b.

Preguiça –  Não sou nada preguiçosa.

Pronto, já está. Não doeu nada… por isso mesmo passo a batata quente a:

Jorge, d’o que é o jantar

Paola

Cátia, do ticho

João, do curtas metragens

Lua, do viver o medo

Pedro, do mais de 35

Sofia, do sorriso da lua

 Miepeee

As regras do desafio são:

– revelar a nossa relação com os sete pecados mortais

– nomear oito blogs para responder ao desafio

8 Respostas to “Desafiada pelo Carlos e pela Pessoinha…”

  1. Pronto já está… posso lá negar-me ao desfio… Oito? Não podem ser menos?

    Beijinhos

  2. Também respondi a um desafio lá no meu Angel Bar.

    Convite para Long Drink “Morning Flight” no Angel Bar. Palco de Feras. Bom Domingo.

  3. Tens um mimo no meu blog.

    Ja fiz este desafio (http://miepeee.blogspot.com/2009/01/mea-culpa.html), no entanto obrigado por te lembrares de mim.

    Beijinhos.

  4. Estava à espera de um pecadinho pecaminoso:)
    Beijokas

  5. Amanha respondo ao email, ok…Beijinhos

  6. Ai que só agora vi que me desafiaste!!!🙂
    Vou já pensar nos meus pecaditos e amanhã confesso-me!!
    Beijocas gdssss!!!!

  7. Eh pá… Tenho andado fugida e só agora é que vi o desafio… Sorry.
    Passa pelo meu blog e perceberás a razão….

    Bj

Deixe uma Resposta

