Partilhar preocupações

Os milhares de despedimentos em todo o mundo, estão a deixar-me preocupada… devo? Onde vai isto parar?…

4 Respostas to “Partilhar preocupações”

  1. É preocupente sim, Sónia. E todos nos devemos preocupar, porque ainda vai ser pior (e olha que nãosou uma pessoa negativista). A questão é como é que se vai ajudar estas pessoas que ficam sem trabalho (eu e tu também podemos vir a fazer parte desse rol). No entanto, não nos devemos deixar absorver demais pela questão, e olhar em frente e produzir, produzir sem olhar para trás.
    Um beijo

  2. soniapessoa Says:

    Eu faço parte do rol!… claro que isso serviu para me dedicar a tempo inteiro à questão dos livros, ao realizar de um sonho, mas nem tudo são rosas…

  3. Tenho o prazer de te informar que tens no meu blog um DESAFIO, o qual gostaria que publicasses e respondesses. Por isso te nomeei.
    Um bom fim de semana,
    Carlos Alberto Borges

  4. Não és a única a estar preocupada.
    Todos devemos estar apreensivos com a situação.

Deixe uma Resposta

