É pra animar a malta, é pra animar a malta…

O dia aqui é de chuva… chuva míudinha, chata, morrinhenta (acho que a palavra existe!)… e porque é preciso animar a malta, bora lá calçar os tamancos e dar uns saltinhos pra aquecer… os meninos dançam?…

4 Respostas to “É pra animar a malta, é pra animar a malta…”

  1. oi oi oi
    longo tempo depois, recuperei seu link.
    gostei do post. aliás seus posts são sempre poucas e boas palavras.
    olha… sobre o livro, “ser diferentes é bom”, eu posso divulgar no meu blog tbm se vc quiser. É só me avisar

    BJOS
    até logo

    • soniapessoa Says:

      Olá Karolina, que bom ver-te por cá. já te linkei para não te perder. Se quiseres divulgar o meu livro é óptimo, assim como divulgar o meu interesse em fazer apresentações do livro em escolas e se alguém o quiser adquirir basta mandar-me um mail para: sonia_m_pessoa@hottmail.com
      Muito obrigada e aparece sempre. Beijinhos

  2. soniapessoa Says:

    Obrigada Paulo, adorei esta dança! Temos de repetir mais vezes… beijinhos

Deixe uma Resposta

