Nova visita ao Vila Forte… abusos à parte

O Pedro do Vila Forte, em comentário, agradeceu, dois posts atrás, a vossa participação a propósito da discussão sobre a eutanásia, e aproveitou para pedir a nossa contribuição para um outro assunto… as palavras são dele: “Abusando novamente da nossa amiga Sónia, fica mais um pedido, o meu filho precisa do nosso contributo para um trabalho escolar, a razão está descrita no Vila Forte”… é sempre bom referenciar este abuso da minha pessoa, de notar a admissão em público, pois um dia destes, e ele sabe, eu vou cobrar!… registada a chantagem, vamos lá novamente ao Vila Forte e ajudar o filhote do Pedro… o tema é trabalho infantil…

4 Respostas to “Nova visita ao Vila Forte… abusos à parte”

  1. Já deixei no Vila Forte as minhas opiniões. Beijos para ti.

  2. Fico a aguardar a factura,eheheheheh.
    Obrigado a todos

  3. Eu fico a aguardar os teus comentários lá🙂

    Beijinho Sónia
    Jorge

Deixe uma Resposta

