Mamma Mia… que tempo!!

Só para dizer que, contrariando o mau tempo que faz lá fora, a chuva míudinha, o frio e o vento, cá dentro, por aqui, canta-se alto e bom som Mamma Mia. O serão foi passado debaixo de edredões a ver o filme e até o mais novo ficou fã dos Abba.

Então até já, vou ali dar uns mais uns acordes e gritar meia dúzia de notas desafinadas…

5 Respostas to “Mamma Mia… que tempo!!”

  1. Excelente escolha!
    Eu cresci a ouvir os Abba, o meu pai tinha uma cassete no carro que nao parava de tocar, ate que um dia retirou-a ja nao me lembro o motivo, e deixou-a ao sol, ficou toda torcida. Nao imaginas o que eu chorei! No mesmo dia o meu pai comprou outra. Adoro os Abba sei as letras de cor, tambem a Bia adorou ver o filme e ja vai cantarolando. O DVD um dia destes fica riscado ja perdi a conta ao numero de vezes que vi o filme.
    Beijinho grande.

  2. Convite para Long Drink “Just The Way You Are” no Angel Bar. Monstros Electrónicos II, verídico…

  3. Maria Eugénia Pinto Says:

    Olá Sónia
    Espero que esteja tudo bem e o livro a fazer o sucesso que merece.
    Excelente escolha! Cresci a ouvir os Abba e gosto muito. Em Setembro fui a N.Y e vi o musical. Absolutamente fantástico. No fim estáva toda a gente em pé a bater palmas a cantar e a dançar, o máximo!
    Beijinhos

  4. Tens um miminho muito merecido no CRIANCICES.
    Bjinhos, RS.

Deixe uma Resposta

