Srs. professores, amigos, pais, tios, avós, irmãos, etc…

Este post é para todos vós, que diariamente me visitam, para os amigos, para aqueles que cá vêm e ainda não se deram a conhecer, para os pais, tios, avós e é muito para os professores que por cá passem… eu explico!

Depois do lançamento do meu livro- Ser Diferente é Bom- vem a divulgação do mesmo, mas de uma forma mais completa, mais profunda, e para isso espero contar com a ajuda de todos vós.

E essa ajuda concretiza-se da seguinte forma:

propôr, sugerir, nas escolas dos vossos filhos, sobrinhos, netos, amigos, alunos, a divulgação e apresentação do livro infantil  “Ser Diferente é Bom”. E para isso, estou cá eu! Ou seja, estou disponível para me deslocar às escolas, que mostrem interesse nisso, e fazer a apresentação do livro. Basta que para isso entrem em contacto comigo.

Espero, assim, poder contar convosco na divulgação deste post, e desta iniciativa, que pretende levar o mais longe possível o projecto que envolve este primeiro livro. Desde já, o meu muito obrigada!

23 Respostas to “Srs. professores, amigos, pais, tios, avós, irmãos, etc…”

  1. Irei colocar na barra lateral do romãs o link para aqui. Beijos.

  2. Já fiz a divulgação no meu blog.😉

  3. E no Twitter também.😀

  4. Maria Eugénia Pinto Says:

    Olá Sónia
    Para além de já ter falado do teu livro a todos os meus amigos (e muitos já compraram!) vou reencaminhar o teu e-mail para todos os meus contactos (tem alguns profesores).
    Beijinhos

  5. Vou fazer uma chamada de atenção lá mna “mercearia” agora e depois chagar aí umas cabecitas.

    Bjos

    Tita

  6. Bom, já sabes que todos os meus alunos tiveram conhecimento do teu livro. Posso dar uma palavrinha ao director para ver o que ele diz.
    Força, amiga!

    Beeijos

  7. Como sabes, divulguei este teu post que faz referencia ao livro a algumas amigas que são professoras em diversas escolas do pais… Veremos.

    Força para ti.

  8. Vou divulgar la no meu canto.
    Acho uma ideia optima🙂
    Beijinhos

  9. Escrever não está fácil. Mais difícil é encontar público que acredite e leia. Também me meti nessa aventura, as grandes editoras editam quem pensam que vende muito, e mesmo a literatura infantil o ” Ler+” é so para amigos. Tenho uma filha que escreveu um livro aos 8 anos, é um livro lindo, publiquei, rapidamente esgotou os 500 exemplares que fiz, mas do Ler+ ainda estamos à espera de resposta. As escolas e os professores mandam ler conforme as orientações de cima. Por isso cara Sonia só me resta desejar força e teimosia para continuares.

    • soniapessoa Says:

      Infelizmente este é mais um mundo onde nem sempre o talento e o esforço é reconhecido, onde outros valores, que não os mais correctos, falam mais alto… obrigada João pela simpatia. Beijinhos

  10. tomei agora conheciemto, mas é um assunto do interesse de todos, porém em minha opinião acho que todos nós deveriamos saber lidar com as diferenças de uma maneira natural e assim ajudariamos muito mais todos aqueles que em alguns aspectos são diferentes, pois todos temos coisas menos boas

  11. Gostaria imenso de ler esse livro.
    Sou estudante de Educação Social e vou ter que fazer um trabalho dessa temática.
    Se pudesse arranjar mais informação é sempre bom.
    E para a minha faculdade também aceitavam a divulgação, caso dê ISCE em odivelas.

    Força

  12. ANA SANTOS Says:

    eu peço muita desculpa por aquilo que vou dizer, mas sinceramente penso que devo fazê-lo:
    Quando leio que ser diferente é bom, fico chocada, pois compreendo a dor das pessoas que estão nessa situação e o sofrimento dos que as amam.
    E por muito que queiramos ser-se diferente não é mesmo bom de todo, pois a vida dessas pessoas é muito mais dificil tanto para elas como quem está com elas.
    Na minha modesta opinião eu diria: aprenda a lidar de maneira sadia com as diferenças, ou algo semelhante,
    Mas claro respeito muito o vosso trabalho, s+o que por vezes temos de ser mesmo realistas e enfrentar as situações com imparcialidade

    • soniapessoa Says:

      Ana, obrigada pela visita e pela opinião… percebo o seu ponto de vista, mas a luta é no sentido de educar as pessoas a aceitar as diferenças, a respeitá-las e aprender com elas. Abraço, Sónia

  13. Boa tarde Sonia entre em contato comigo urgente, pois estou precisando de uma parceria com livros de qualidade. Obrigada

  14. Eu queria saber como me lidar com meus irmãos amigos, o comportamento… Eu tenho 11 anos e fico me perguntando sobre o comportamento que tenho que ter? Como faço pra descobrir isso?

    Bjoos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: