…?

Alguém me explica, em televisão, o que é um episódio inédito?

No dicionário diz assim…

do Lat.  ineditu
adj., não publicado;
não impresso;
fig., nunca visto, que acontece ou é feito pela primeira vez;
s. m., obra não publicada.

Desde que não seja uma reposição, não são todos os episódios, seja lá do que fôr, inéditos??… penso eu de que…

6 Respostas to “…?”

  1. Por acaso também me parece que sim!! Beijos.

  2. Nunca tinha pensado nisso, mas acho que sim. Todos os dias temos episodios ineditos de series.
    Onde e que posso ver o programa de televisao Portugal no Coracao em que foste entrevistada?
    Quanto ao livro, nao te preocupes eu vou compra-lo, no entanto obrigada pela disponibilidade.
    Beijinho grande.

  3. Pois é! Inédito é… inédito!!!!! Só que para a televisão nem sempre é… Há que subir e garantir audiências. Ainda por cima, nós temos memória curta e umas palavrinhas “caras” até ajudam!

    Beijinhos e abraços

  4. Oh Sónia! E por acaso a nossa comunicação social fala bem Português….???
    Ora, ora!
    Abraço

Deixe uma Resposta

