Portugal no (meu) Coração

Só para que fique aqui registado e para satisfazer a curiosidade de alguns, apraz-me dizer que a ida ao Portugal no Coração correu muito bem, sim senhora! A começar pelo belíssimo almoço na companhia do amigo Jorge e do amigo Miguel… e Ó que bem acompanhada que eu estava!… e pela, sempre boa, sensação de que os nervos me vão tolher a voz na hora da verdade, a coisa lá aconteceu e, diz quem viu, que não foi mau de todo! Obrigada Luis Castro, mais uma vez.

Obrigada Tânia Ribas de Oliveira e João Baião pela simpatia com que me receberam. 

17 Respostas to “Portugal no (meu) Coração”

  1. Sónia,

    Esteve muito bem! E porque acredito que nada na vida acontece por acaso, deixe-me que lhe conte em que circunstâncias estranhas acabei por “encontrá-la” em directo na RTP. Sou daquelas viajantes que, invariavelmente deixa passar a saída correcta da auto-estrada por qualquer motivo de distracção. Desta feita viajava a caminho de Mondim de Bastos, e, uma viagem que era suposto demorar uma hora alongou-se por 2h30. Parei num cafezito num local ermo nos confins de Amarante, parecia um local fantasma, ninguém para atender. Sentei-me um pouco, numa televisão, única presença na sala soturna, quem era? Precisamente a Sónia🙂 Sei que de repente, o dia ganhou outra leveza, senti um bom presságio este acaso, encontrá-a assim…

    Beijinho e que o acaso nos volte a fazer cruzar os caminhos, enm que por breves instantes

  2. soniapessoa Says:

    Luciana, eu acredito que nada neste mundo, ou pelo menos muito pouca coisa, acontece por acaso. Já tinhas que te enganar na saída, tinhas que parar naquele café… há coisas incríveis! Ainda bem que te sentiste mais aconchegada nesse momento, já fazemos então parte da vida uma da outra. Espero que possamos um dia encontrar-nos e conhecermo-nos pessoalmente. Aproveito para te desejar um bom ano para ti e para os teus. Beijinhos gordos

  3. Claro Sónia! Espero manter este novo blog algum tempo, ando numa fase de “recomeços” (não sei se te recordas, mas comecei por outro blogue), espero se torne de “renascimento” e mesmo os blogues parecem andar hesitantes, à procura de uma “voz” própria, será a crise dos 40? rs rs

    um abraço cheio de energia

    • soniapessoa Says:

      É verdade Luciana, isto dos blogues anda um bocado em baixo. Olha perdoa-me, mas não estou a ver qual era o outro blog, qual era?… são tantos! Sorry!!!

  4. E que mais seria de esperar????🙂
    Beijo grande

  5. Sónia
    Só hoje vim parar a este blog. Gosto e irei continuar a visitar.
    Feliz 2009

  6. Parabéns Sónia!
    Gostei de te ver. Estavas bem.

  7. Que bom!
    Não vi. Não sabia.
    Mas fico feliz por ti.
    Beijinhos

  8. Olá Sónia, mais uma vez:-)

    Tinhas já um link para um blogue meu assinalado como “o cantinho da Luci”, podes manter o nome trocando pelo link do blog actual
    http://assombro-d-existir.blogspot.com/

    beijinhos

  9. Com uita pena minha, não consegui ver como te disse. Se conseguires arranjar o pedacinho do programa onde apareces, faxavor de colocar aqui!:)))

    Um beijão, amiga!

Deixe uma Resposta

