Pedido de desculpas

Pedi no post anterior que se me tivesse esquecido de alguém, esse alguém “resmungasse”… alguém o fez, e fez muito bem. Sem me querer explicar, pois qualquer explicação é pouca para justificar semelhante esquecimento, espero que tenham em atenção o estado de nervos em que me encontrava, e que acho que me impediu até de gozar o momento em pleno. Não servindo isto de desculpa a essa falta, quero apenas deixar aqui aquele abraço que faltou à Cátia e espera que ela me perdoe…

2 Respostas to “Pedido de desculpas”

  1. Venho cá retribuir-te aquele abraço que me deixas aqui… Sabes que nao gosto de deixar as coisas por dizer… Não é a falar que os adultos se entendem? Assim está tudo dito e esclarecido…

    Beijinho

Deixe uma Resposta

