Coisas que quero contar…

No meio de boliço que têm sido os últimos dias, não por esquecimento, mas por falta de oportunidade, ainda não tinha vindo aqui fazer uma referência muito importante, pelo menos para mim.

No passado dia 6, quando cheguei a Lisboa, tinha à minha espera uma amiga destas paragens, a Pessoinha (e o namorado)… e recebi aquele carinho e atenção, que só pessoas grandes como ela sabem dar… obrigada Pessoinha, estás no meu coração!

Mas a generosidade, carinho e verdadeira amizade não se ficou por ali, e senti-a em cada abraço que dei a pessoas, que até então eram para mim virtuais, e que fizeram questão de marcar presença (um abraço para todos aqueles que queriam ir, mas por isto ou aquilo não puderam)… um abraço especial de agradecimento ao Jorge, à Paola, à Sara Rosa e marido, à João, já no Porto, assim como à Ana Lua, à Cris, ao Armindo Guimarães, em Braga, ao Ternurinha… e se me esqueci de alguém, que me perdoe (e resmungue, por favor!) não foi por mal…

Para o fim quero deixar um abraço, um beijo, toda e qualquer manifestação de carinho que possa existir, àqueles que me acolheram na sua casa, me mimaram, e me aguentaram os nervos… obrigada Ana, obrigada Miguel… estais no meu coração para sempre! Querer aqui descrever a forma carinhosa como me trataram ficará sempre aquém da realidade, tudo o que possa dizer é pouco, por isso digo apenas… obrigada amigos, jamais vos esquecerei, fazeís parte da história de um sonho realizado.

dsci0037

Quando o pano cai e as luzes se apagam, resta o que fica na memória… e o que resta sois mesmo vós…

8 Respostas to “Coisas que quero contar…”

  1. Sónia, tu sabes que foi um prazer… e tive imensa pensa que a oportunidade não tenha sido outra…

    Beijinho
    Jorge

  2. É bom ver que a blogosfera permite a realização dos sonhos.Ainda bem .
    Continuação de muitos sucessos.

  3. Foi um prazer conhecer-te – pessoalmente – ouvir-te… enfim… partilhar contigo um que não é apenas um, mas sim UM GRANDE MOMENTO na tua vida!
    Parabéns!
    E sim… vamos combinar um cafézinho!🙂
    Beijinho grande!

  4. soniapessoa Says:

    Beijinho Jorge…

  5. soniapessoa Says:

    Pedro, obrigada e obrigada também pela referência no Vila Forte. Beijinhos abraçados

  6. soniapessoa Says:

    Lua… bora lá.Obrigada, foi muito bom conhecer-te também!

  7. Olá “murcona”, já que para ti somos “mouros”, sabes que o nosso hotel está sempre disponível com os leites com chocolate quentinhos e personalizados, com as “sande” de queijo com duas fatias (sande de queijo com pão à Miguel) e todo o carinho, e a nossa maluda, sempre à espreita.
    O nosso humilde hotel estará sempre aberto para ti e para os teus nervos, sou psicóloga então se eu não soubesse acalmar-te quem saberia.
    Há que dizer uma coisa importante, tens de agradecer a uma pessoa que te proporcionou teres de ficar mais tempo em Lisboa, sabes de quem falo? Daquele que fez com que as tuas amigas não ligassem nada à apresentação do livro, ao “todo bom”, e esqueceste de referir o motorista particular que te levou à RTP.
    Claro que estou a dizer isto só para brincar, interessa que saibas que estás no nosso coração e dos meus pais e que estaremos sempre disponíveis quando precisares vir cá, pelo menos o divertimento não te faltará.
    Beijões

    • soniapessoa Says:

      Olá mourinha,

      obrigada, apesar dos nervos, aqueles foram três dias maravilhosos, e o leitinho, ai o leitinho!… obrigada Miguel. Em relação àquele jeitoso que nós sabemos, já agradeci aqui, por mail, por telefone, pessoalmente e estou neste momento proibida de agradecer ou fazer-lhe mais elogios!Em relação ao meu motorista particular, está no meu coração, assim como a tua mãe… há coisas que não se dizem, guardam-se, para numa próxima oportunidade, só nossa, lhes dar aquele xi-coração que diz tudo, só para eles… ah, não te esqueças, reserva então aí o hotel para Janeiro, já estou a fazer as malas!

      Beijinhos desta tripeirinha de gema

Deixe uma Resposta

