Foi bom, muito bom!

Amigos blogueiros,

peço desculpa pelo atraso, mas como sabem só voltei na segunda à noite e estes dias foram ocupados com a divulgação dos próximos lançamentos de Braga e Porto, no sábado, às 11 e 16h, respectivamente.

Mas o prometido é devido e cá estou para contar como foi o lançamento de Lisboa, no passado sábado, e foi… foi bom, muito bom! Houve casa cheia, muito cheia, e os livros esgotaram, o que é muito bom. Para além dos nervos, confesso, difíceis de controlar, senti-me muito feliz porque tive o apoio de alguns de vós que puderam estar presentes. Obrigada a todos. Para além disso, saber que houve pessoas que foram da Covilhã e Viseu de propósito ao lançamento deixou-me muito comovida.

Não posso deixar de referir a presença da Claúdia, que como disse durante a apresentação, apesar de triste porque os meus filhos não puderam estar presentes, olhar para ela fez-me sentir que tudo valeu a pena.

foto221

De realçar também a intervenção do Hernani Carvalho, a quem deixo também aqui, mais uma vez, o meu agradecimento. Ao seu estilo, fez uma apresentação do livro que gostei muito, pela perspectiva diferente que lhe conferiu. Pudemos, das suas palavras, retirar a urgência em retomar a tranferência de valores, entre pais e filhos, esquecida num dia a dia de correria e descrença no futuro.

foto41

Resumindo, foi bom, muito bom, assim como foi muito boa a cobertura a nível da comunicação social. E por falar em comunicação social, a juntar aos nervos de sábado, no domingo ganhei uma úlcera nervosa quando fui ao Jornal2, da RTP, para uma entrevista em directo. Deixo o link em baixo para que possam visualizar… mas têm de prometer retirar os 20 kilos a mais que a televisão me deu de borla, sem eu pedir nada!…

http://ww1.rtp.pt/multimedia/?tvprog=16478&idpod=19873

 Agora, é respirar fundo, sábado há mais. De manhã em Braga, e à tarde no Porto. É importante referir, pois ainda não o disse aqui, que a apresentação do livro, no lançamento do Porto, será feito pelo jornalista, repórter de guerra, e grande amigo Luís Castro.

Gente do Norte!… espero por vós.

Até lá!

14 Respostas to “Foi bom, muito bom!”

  1. O êxito espera-te minha amiga, gostei de te ver…!
    vai-te habituando aos holofotes,o Luís é sem dúvida um AMIGO!
    ainda há segundos no vila forte lhe pedi este link,vou postar sobre o teu livro entretanto.
    Muitos beijos e Muita sorte.MERECES!
    pedro

  2. Minha linda:
    Só te quero desejar continuação de muito sucesso.
    Mereces:)

    Vou ficar atenta às novidades.

    Beijocas

  3. Fico feliz em saber que tudo corre bem.
    Estou atento ao teu sucesso e espero muitos outros momentos destes.
    Um abraço deste teu fã.

  4. Sónia,
    venho deixar-te os meus mais sineros parabéns.
    Apreciei a tua entrevista na 2, saíste-te muito bem!
    Desejo-te muito sucesso.
    Um grande beijinho

  5. Informo a Sónia e demais convivas, deste espaço e arredores ,que a partir da hora do almoço de hoje está aberta a discussão no vilaforte sobre o livro da Sónia.
    Espero por vocês lá, se faz favor espalhem a notícia porque a nossa amiga MERECE que o livro dela seja discutido e COMPRADO!
    beijos e abraços

  6. Sónia,
    vim só deixar-te um abraço e Parabéns.
    Vai em frente e nunca desistas dos teus sonhos.
    Veludinhos natalícios

  7. Fico muito feliz, Sónia! Espero que consiga alcançar o que tanto almeja.
    um beijinho

  8. Maria Eugénia Pinto Says:

    Adorei saber que tudo correu bem e gistei muito da entrevista.
    Hoje tentei comprar o livro na Fnac de Alfragide e na Bulhosa e não consegui. Já esgotou? Era muito bom sinal.
    Tenho que esperar pela próxima edição…
    Beijinhos e tudo de bom

    • soniapessoa Says:

      Maria Eugénia, já enviei um mail à editora a relatar esse facto. No entanto pode sempre pedir na Fnac para encomendar, mas amanhã já virei aqui dar-lhe uma resposta sobre isso. Beijinhos e obrigada pela simpatia!

Deixe uma Resposta

