Até sábado…

Caros amigos e amigas,
 
a dois dias de uma data que é para mim importante, não podia deixar de, mais uma vez, vos agradecer a força e apoio que me deram ao longo dos últimos meses, bem como lembrar que espero ver-vos no próximo sábado, na Fnac de Alfragide (15h), para vos poder dar aquele abraço que dá sentido à luta que foi ter chegado até aqui.
 
É importante a vossa presença, por isso apareçam! A “Maria”, o “Pedro”, a “Professora Margarida” e eu agradecemos…
 
Beijinhos e até sábado,
Sónia Pessoa

9 Respostas to “Até sábado…”

  1. Sónia, que tenhas um dia em cheio.

    Desfruta bem esse concretizar de um sonho🙂

    Beijocas*

    • soniapessoa Says:

      Sorriso, desculpa só agora responder, mas cheguei só hoje de Lisboa. Obrigada pelo carinho. Correu tudo bem, amanhã prometo contar tudo. bjo

  2. Que o brilho que , hoje, conheci nos teus olhos se repita e multiplique em alegrias escritas…

    Beijinhos

    • soniapessoa Says:

      Paola, muito obrigada pela simpatia, pelo carinho, pelo abraço… foi muito importante para mim. Adorei conhecer-te! Beijinhos

  3. Maria Eugénia Pinto Says:

    Olá Sónia
    Estou muito triste por não ter conseguido ir ao lançamento do teu livro. Tinha mesmo programado ir, mas ontem apareceram-me cá em casa uns primos de Braga que ficaram a dormir para hoje, almoçaram e só se foram embora (íam para o Alentejo) quase ás 18 horas. É muito engraçado porque eu gosto imenso destes meus primos mas a certa altura dizia-me o meu marido: – Parece que não estás contente por os teus primos cá estarem… Eu disse-lhe que sim que estáva mas que gostáva de ter ido “a um sítio”…
    Espero que tenha corrido muito bem.
    Vou comprar o livro porque, pelo que tenho lido por aqui, deve ser muito bom. Depois comento
    Um beijinho

    • soniapessoa Says:

      Eugénia, também tenho pena de não a ter conhecido, mas paciência, não hão-de faltar novas oportunidades… cheguei há pouco de Lisboa e estou um bocadinho cansada, mas prometo amanhã vir contar tudo. Beijinhos

  4. Olá Sónia
    Estou com imensa pena por não ter conseguido ir ao lançamento do teu livro. Apareceram compromissos inadiáveis à última hora e não deu mesmo ….
    Espero que tenha corrido muito bem.
    Vou comprar o livro porque tenho um sobrinho pequeno que certamente irá gostar dele
    Um grande beijinho da RS.

    • soniapessoa Says:

      Rosa, obrigada pelas palavras. Hão-de surgir novas oportunidades para nos encontrarmos. Correu tudo bmuito bem. Amanhã vou contar tudo.

  5. Tive pena de não poder estar presente. Que seja um sucesso merecido. Beijos

Deixe uma Resposta

