Quase… quase…
Amigos, para além das adversidades da vida, aquelas que tanto gostam de me surpreender aqui e ali, me traçam rasteiras e não me deixam dormir em tempo de guerra, também o aproximar da data de lançamento do meu livro me tem roubado aquele inestimável tempo que usava para vos visitar… este é pois aquele pedido de desculpas que impera numa altura em que já desejo que o dia 6 passe depressa… que corra bem, mas que chegue e passe depressa, ou vou ganhar uma úlcera, qual prémio literário!
Para além das desculpas, servem estas palavras também para dizer que a Ana Leal, por motivos de saúde de um familiar, não poderá, com muita pena minha, estar presente no lançamento. A apresentação ficará na mesma bem entregue, e desde já aqui deixo o meu agradecimento, ao jornalista Hernâni Carvalho, que gentilmente acedeu a apresentar o livro “Ser Diferente é Bom”.
A poucos dias do evento, volto a lembrar-vos que isto sem vós não tem graça nenhuma e espero que apareçam então no dia 6 de Dezembro (próximo sábado), pelas 15h, na Fnac de Alfragide, para juntos fazermos a festa.
Aquele abraço, Sónia
Novembro 30, 2008 às 4:12 pm
O Hernâni é um dos jornalistas que eu mais admiro, e só se me for mesmo impossível é que não marcarei presença na apresentação do livro. De qualquer maneira estou ansioso pelo lançamento.
P.S: Que os problemas sejam ultrapassados rapidamente para que a tua boa disposição possa voltar a animar a blogosfera =D
Bjs
Novembro 30, 2008 às 5:43 pm
Obrigada Rui. Até sábado então. Bjo
Dezembro 2, 2008 às 1:09 pm
Ai amiga, tá quase, quase! O jornalista Hernêni carvalho também é óptimo e vais ver como tudo irá decorrer muito bem. Sábado lá estaremos! 😛
beijus
Dezembro 2, 2008 às 5:25 pm
Tenho a certeza que vai tudo correr bem.
Dezembro 2, 2008 às 5:28 pm
espero que sim… obrigada e beijinhos
Dezembro 2, 2008 às 6:26 pm
Lamento pela Ana e pelo irmão.
Gostaria realmente que fosse ela, porque no meio do meu grupinho que vamos ao lançamento, eu sou o único que não cheguei a conhecer pessoalmente a Ana.
A Sónia entende-me com certeza.
Mas adoro aquele “gajo”, o Hernâni.
Ele não tem papas na língua, e tenho asensação que será mesmo um bom investigador.
Sónia, a tua companhia no lançamento é boa na mesma.
Lá estaremos.
Beijos