Quase… quase…

Amigos, para além das adversidades da vida, aquelas que tanto gostam de me surpreender aqui e ali, me traçam rasteiras e não me deixam dormir em tempo de guerra, também o aproximar da data de lançamento do meu livro me tem roubado aquele inestimável tempo que usava para vos visitar… este é pois aquele pedido de desculpas que impera numa altura em que já desejo que o dia 6 passe depressa… que corra bem, mas que chegue e passe depressa, ou vou ganhar uma úlcera, qual prémio literário!

Para além das desculpas, servem estas palavras também para dizer que a Ana Leal, por motivos de saúde de um familiar, não poderá, com muita pena minha, estar presente no lançamento. A apresentação ficará na mesma bem entregue, e desde já aqui deixo o meu agradecimento, ao jornalista Hernâni Carvalho, que gentilmente acedeu a apresentar o livro “Ser Diferente é Bom”.

A poucos dias do evento, volto a lembrar-vos que isto sem vós não tem graça nenhuma e espero que apareçam então no dia 6 de Dezembro (próximo sábado), pelas 15h, na Fnac de Alfragide, para juntos fazermos a festa.

Aquele abraço, Sónia

 

6 Respostas to “Quase… quase…”

  1. O Hernâni é um dos jornalistas que eu mais admiro, e só se me for mesmo impossível é que não marcarei presença na apresentação do livro. De qualquer maneira estou ansioso pelo lançamento.

    P.S: Que os problemas sejam ultrapassados rapidamente para que a tua boa disposição possa voltar a animar a blogosfera =D

    Bjs

  2. soniapessoa Says:

    Obrigada Rui. Até sábado então. Bjo

  3. Ai amiga, tá quase, quase! O jornalista Hernêni carvalho também é óptimo e vais ver como tudo irá decorrer muito bem. Sábado lá estaremos!😛

    beijus

  4. Tenho a certeza que vai tudo correr bem.

  5. soniapessoa Says:

    espero que sim… obrigada e beijinhos

  6. Ramiro Dias Says:

    Lamento pela Ana e pelo irmão.
    Gostaria realmente que fosse ela, porque no meio do meu grupinho que vamos ao lançamento, eu sou o único que não cheguei a conhecer pessoalmente a Ana.
    A Sónia entende-me com certeza.

    Mas adoro aquele “gajo”, o Hernâni.
    Ele não tem papas na língua, e tenho asensação que será mesmo um bom investigador.

    Sónia, a tua companhia no lançamento é boa na mesma.

    Lá estaremos.

    Beijos

Deixe uma Resposta

