Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama

A quem luta todos os dias contra o cancro da mama, um abraço de coragem…

4 Respostas to “Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama”

  1. Eu subscrevo o que dizes.
    FORÇA!
    Passem pelo site oficial da luta contra o cancro na mama, porque basta lá ir para que a contagem suba e assim o site não corre o risco de deixar de ser patrocinado.
    Bj

  2. Força! É mesmo preciso mta força para superar esta luta… Hoje vesti de rosa em solidariedade…

    Obrigada pelo beijinho la no ticho, de facto é uma data importante para mim, porque alterou mta coisa no meu dia a dia e ate mesmo na minha vida, e na minha forma de pensar, de encarar a vida…

    Beijinhos

  3. soniapessoa Says:

    Obrigada Bernardo, vou lá ver. Beijinho

  4. soniapessoa Says:

    Cátia, mudou o teu, o meu e o de muitos, tenho a certeza… beijinhos grandes

Deixe uma Resposta

