Apetece-me ouvir… porque…

porque estou irritada, há dias e dias que durmo mal, tenho pesadelos todas as noites, porque há sempre qualquer coisa que corre mal, porque estamos em crise, porque não sei onde isto vai parar, porque receio pelo futuro dos meus filhos, porque… me apetece estar feliz sem que este mundo me dê grandes motivos para isso!… apetece-me ouvir Gipsy Kings e contrariar esta má onda… os meninos e meninas dançam?

5 Respostas to “Apetece-me ouvir… porque…”

  1. apesar de ser pé dechumbo aceito o convite, vamos a isso!

  2. Não, obrigado. Este menino recusa o convite porque é dotado de dois belos pés de chumbo. Faria muitos estragos de certeza.
    E, já agora, há que dizê-lo com toda a sinceridade (onde é que já ouvi isto…), os gipsy kings não aparecem na lista das minhas preferências musicais.
    Mas ainda bem que te apetece ouvir música, para mim é sempre bom sinal!
    Beijo

  3. soniapessoa Says:

    obrigada Pedro, tu sabes ser cavalheiro… ouviste ternurinha (pnf)??… nunca se recusa uma dança a uma donzela!… mesmo não gostando dos Gipsy Kings… que por acaso era a que estava à mão para ilustrar a minha vontade de um pezinho de dança… não teve muito a ver com preferências…

  4. Eu danço.. pode ser um slow?.. é que o meu pé não está para flamenco

    Beijinhos e bom fim de semana
    Jorge

  5. soniapessoa Says:

    Com a gripe com que estou, agradeço o slow… jinhos

Deixe uma Resposta

