Tesourinhos que quero partilhar

Porque a vida só assim faz sentido, quero partilhar tesouros que descubro e que me tocam de alguma forma… este tocou-me particularmente e venho, por isso, partilhá-lo convosco.

Para definir este espaço, o Sidadania, vou usar um dos vídeos que por lá encontrei e que o resume numa só palavra… força. É realmente um espaço de grande força, um espaço de luta diária, numa guerra que arrecada numerosas baixas todos os dias, mas pela qual não podemos deixar-nos vencer…

15 Respostas to “Tesourinhos que quero partilhar”

  1. Sónia, ainda bem que me deixou o link para o seu “cantinho”, conforme lhe chamou. Como é meu costume quando visito um blog pela primeira vez, comecei a ler, na medida do possível, do início até aqui. Vou comentar apenas o vídeo que acabei de ver e que me encantouexactamente pelo que assinalou, pela força que demonstra. E, como lhe disse, já porque é que o seu nome me era familiar… temos amigos em comum, basta ver os links do lado direito meu blog. Pode crer que vou regressar.

  2. soniapessoa Says:

    Obrigada pela visita, pelas palavras, pela simpatia… vou espreitar os amigos em comum. Volte sempre, é um prazer recbê-la aqui. Beijinhos

  3. Olá Sónia!

    Luja diária é o sobrenome do brasileiro. Algo bom e ao mesmo tempo ruim.

    Receber sua visita no Frases do Sol foi muito bom. E lá a “casa” sempre fica aberta. Hoje vim aqui assistir o vídeo q não deu pra ver no outro dia, pois minha caixa de som estava ruim.

    Meu abraço!

    “As pessoas são cartas ao vivo, que nos iluminam com suas presenças”

  4. nuno monteiro Says:

    Há muito que clamo por heróis! e se existem estão tão dissolvidos na quietude das coisas…serei eu desatento… a minha agonia resulta do facto de que talvez não tenhamos remédio…não me leve a mal… convido-a a ler o meu ultimo post a cada homem o seu deus ainda assim obrigado porque o miúdo é um bálsamo que me contraria

  5. soniapessoa Says:

    Olá Nuno, obrigada pela visita e irei visitá-lo sim senhora. Até já então.

  6. Muito bom! Uma lição.
    Obrigada pelo comentário e pelo link para aqui.
    Voltarei, quero ler as histórias infantis.
    Beijos.

  7. soniapessoa Says:

    Obrigada eu por retribuires a visita… é sempre agradável este retorno. Volta sempre. Beijinhos

  8. A partilha é a melhor forma de aju dar aqueles que gostamos e que precisam de nós… neste gesto infinito de dar o que temos e tentar entender melhor o que ainda podemos descobrir + dentro de nós para assim crescer e ajudar no crescimento do outro… a partilha é gratificante… recebemos sempre mto + do que damos… o ombro o abraço o sorriso…
    Obrigada e beijinhos das nuvens

  9. Beezzblogger Says:

    Sónia, este vídeo tocou-me, é certo que era para tocar, mas nunca pensei soltar a lagrimita… Magnífica demonstração de força, de querer e de vontade… Só mesmo aqui, como alguém se referiu acima “ainda bem que deixas-te o endereço do teu cantinho…”

    Um dos melhores tesourinhos, não deprimentes, que vi nos últimos tempos…

    Beijos do Beezz

  10. E como se costuma dizer: “Uma imagem vale mais que mil palavras”🙂

    Excelente video!

    Beijinho

  11. soniapessoa Says:

    F@, que palavras bonitas me deixaste… são momentos destes que me fazem ter a certeza de que ainda vale a pena… beijinho, não das nuvens, mas deste meu cantinho, que espero seja acolhedor

  12. soniapessoa Says:

    Beezz, agora quem me tocou foste tu! Como disse à F@, são momentos como este que me fazem acreditar que ainda vale a pena acreditar… momentos e pessoas como tu. Aquele abraço forte para ti

  13. soniapessoa Says:

    Sorriso da Lua, muito embora eu aprecie as palavras acima de tudo, existem imagens que dispensam essas mesmas palavras que eu tanto adoro. Beijinhos

  14. Em representação do Grupo de blogues Sidadania, em nome do Raul, que se encontra sem internet de momento e em meu nome, agradeço profundamente este gesto, que traduz a vontade de alguém, que vê, olhando em frente, que defende, que apoia e que se solidariza com a causa da SIDA, à qual, todos somos vulneráveis.

    Sónia, o teu gesto enaltece-te, enaltecendo-nos.

    Personalizas o verbo Acreditar, a base sustentadora da esperança que nunca pode morrer.

    Um beijo abraçado

  15. soniapessoa Says:

    Paulo… não há palavras… não são precisas…
    Adorei esse beijo abraçado, nunca tinha recebido! Para ti também.

Deixe uma Resposta

