Mais um porquê da crise… este pelo menos faz rir!

Eu não percebo muito de economia (economia e futebol, confesso!), alguns posts que tenho lido na blogosfera e as explicações (sempre pacientes) do meu marido dão uma ajudinha a fazer-me perceber o porquê de estarmos à beira de uma bancarrota a nível mundial. Este vídeo que trouxe do cantinho da Blue Velvet, para além de me fazer rir, deu-me uma boa noção de como chegamos à crise financeira que o mundo atravessa…

A primeira reacção é de gargalhar, pois na verdade o vídeo dá vontade de rir… a segunda reacção é de desânimo porque concluimos que grande parte das transacções económicas realizam-se desta forma, e mais tarde ou mais cedo o colapso da economia acontece, como aquele que estamos a viver…

7 Respostas to “Mais um porquê da crise… este pelo menos faz rir!”

  1. Obrigado pelo comentário ao meu blog. Estive a ver o seu, e gostei muito. Gostaria inclusive de, com a sua autorização, colocar um link do mesmo no meu.

    Com os melhores cumprimentos

    Bruno Gomes

  2. soniapessoa Says:

    Obrigada Bruno, já te respondi por mail. Volta sempre. Beijinhos

  3. Ola, obrigada pela visita, volta sempre que eu vou fazer o mesmo.
    Se nao te importas vou adicionar-te a lista e mais facil para consultar, mas na eventualidade de nao quereres nao ha problema algum.
    O video esta fantastico, na realidade as coisas passam-se assim, primeiro o panico, depois a calma e no final a constatacao da realidade nua e crua.

  4. soniapessoa Says:

    Miepeee, obrigada pelas palavras, pela visita e claro que podes adicionar-me. Beijinho

  5. Vim conhecer este espaço e dizer que gostei.

    Pernoitarei também por aqui.

    Um beijinho enorme.

  6. soniapessoa Says:

    Paulo, é um prazer recebê-lo… espero fazer-lhe uma boa companhia noite dentro. Beijinhos, Sónia

  7. Luís Castro Says:

    Já li o teu mail.
    Respondo mais logo.
    Bjs
    LC

Deixe uma Resposta

