NOVIDADES… estamos(quase)em FESTA!

Caros amigos, companheiros destas andanças, preparem-se, liguem os motores que a contagem decrescente começa a partir de… AGORA!

Tendo já recebido o material (quase) final que compõe o livro porque todos ansiamos, “Ser Diferente É Bom” tem o seu lançamento marcado para os primeiros dias de Dezembro.Não adianto já aqui o dia certo porque aguardo confirmação da Fnac (do Chiado/Lisboa). Mas posso adiantar que será seguramente um sábado, ao fim da tarde, para que não haja desculpas de não poderem aparecer!!!!

E isto porque… isto sem vós não tem graça nenhuma… ainda me lembro que o motivo deste blog nascer foi a divulgação das minhas histórias. Em Março, quando me lancei nesta aventura nada fazia prever que, não só o desenlace do livro seria tão rápido, como não esperava a explêndida receptividade e apoio que todos vocês me deram. Por isso, este livro é também ele um bocadinho de todos vós.

Claro que a intenção é levar-vos às lágrimas e fazer com que comecem a resevar espaço na agenda para comparecerem ao lançamento da obra (podem levar amigos). Assim que tenha a data definitiva farei questão de vos enviar um convite a cada um reiterando o meu desejo de vos ter junto a mim num momento tão importante da minha vida.

Nesse dia, porque o dia é de festa e tem de acabar em grande (e porque o senhor Pedro, do Vila Forte, me desafiou (e fica aqui registado publicamente para que ele se sinta na obrigação de comparecer!) haverá um jantar de blogueiros, obviamente em Lisboa, mas em local a definir, para que possamos conhecer-nos finalmente e confraternizar, que é o mesmo que dizer beber uns copos e passarmos um bom bocado. Porque o amigo Jorge, d’ O que é o Jantar, é um amigo daqueles, irá ajudar-me na organização da jantarada. Concluindo… será nos primeiros dias de Dezembro (dia a confirmar) e se quiserem fazer já a reserva podem fazê-lo para os mails:

sonia_m_pessoa@hotmail.com

jfreitas.soares@sapo.pt

party.jpg

24 Respostas to “NOVIDADES… estamos(quase)em FESTA!”

  1. Que maravilha, hein?
    Felicidades.

  2. pedro oliveira Says:

    Muito bem, o prometido é devido.Vamos lá então!
    parabéns pelo livro, quero um com uma dedicatória tua e do Luís Castro!mai nada!

  3. Parabens! Que seja um sucesso..

  4. Calculo que seja cá uma trabalheira!!! No entanto, é das boas. Que tudo corra pelo melhor.

    Bjo

  5. Gostei da novidade.

    Parabéns!

    Abraço

  6. Parabéns. Desejo sucesso.

  7. Estou ansiosa por colocar os olhos em cima da tua obra de arte. Os olhos e as mãos1😛

    xinhus

  8. soniapessoa Says:

    Gi, Cátia, Pedro, Paola, Armindo, José, João, Pessoinha… obrigada pelo mimo. joquinhas para todos

  9. IMENSOS PARABÉNS E SUCESSO…
    VOU TENTAR… FAZER TODOS OS POSSÍVEIS…
    BEIJINHOS DAS NUVENS

  10. soniapessoa Says:

    Obrigada Fa, linda, beijinhos pra ti também… e espero por ti!

  11. Torço por ti e se for a Fnac do Chiado(que conheço tao bem) tomo um café com teu tio o que está sentado na “brasileira” ´titio não é? Asério, muitas felicidades, eu copro um mas quero dedicatória mas ir nao sei, começei as aulas na faculdade à noite e quero levar isto mesmo a serio e tirar o curso de Psicologia. beijão e cumprimentos à familia

  12. soniapessoa Says:

    Obrigada Jorge. Mas não fiques triste porque na semana seguinte será o lançamento no Porto e encontramo-nos lá. Boa sorte com as aulas.

  13. Que bom! Está quase a chegar o primeiro de muitos e Bons livros infantis que, na minha opiniao, vai mudar a forma como estes sao encarados! Quero muito ter o livrinho com capa e ilustracoes na mesinha de cabeceira dos meus mais que tudo🙂 nao sei se vou poder estar presente no dia do lancamento, porque só devo chegar a Portugal a meio do mes de dezembro. De qualquer maneira, caso seja possivel faco questao de aparecer! Beijinhos e alguma sorte, pois o teu talento trata do resto.

  14. Rogério Barata Says:

    Sou aquele formador de leitores/as – e “devorador”´, é claro, de livros -, brasileiro, morador da cidade histórica de Olinda, que trocou algumas palavras com você pela curiosidade do título de seu trabalho, cujo lançamento você comunica que será em breve!!
    Parabéns do Brasil a você, Sónia!!
    É uma pena que passagens de avião não estejam tão em conta…
    Mas aqui vai a minha torcida de que tudo vá bem e o meu abraço.

  15. k bom Sónia. Um livro com as tuas boas histórias e outro colectivo com textos teu e da filhota. Afinal 2 livros num só ano. Bom e produtivo ano este – neste capítulo.
    Desejo-te as maiores felicidades e por certo nos encontraremos qnd o lançamento for no Porto.~Bjs e boa semana
    Luz e paz contigo

  16. Boa. Muitos parabéns, Sónia.
    E Braga, hã? Não há Braga? Tem que haver…
    Beijos

  17. soniapessoa Says:

    Obrigada Rui pelas palavras, pelo carinho e espero que possas mesmo aparecer. Beijinho grande

  18. soniapessoa Says:

    Obrigada Rogério, reitero aqui a tua pena pelas passagens de avião serem tão caras… até eu ía ao Brasil, terra que adorava conhecer! Aquele abraço.

  19. soniapessoa Says:

    TMara, obrigada pelo carinho… lá nos encontramos nessa aventura que nos une. Beijinhos

  20. soniapessoa Says:

    Ternurinha, obrigada. Em Braga será na semana seguinte a Lisboa, entretanto confirmo dia e hora. Beijinhos

  21. Raquel Vasconcelos Says:

    Como podes imaginar fico MUITO contente por ti! Parabéns, terás nas tuas mãos o teu sonho!

    Beijo

  22. soniapessoa Says:

    Eu sei Raquel. Beijinho para ti e obrigada.

  23. acho que a atitude é de louvar, mas eu declino o convite. parabéns pela vontade. sofia

Deixe uma Resposta

