Flashs do Dia… é sempre a descer

“O fabricante automóvel sueco Volvo Cars, pertencente ao grupo norte-americano Ford, anunciou esta quarta-feira que vai despedir 3.000 trabalhadores, 2.700 dos quais na Suécia, devido à quebra registada na procura de veículos e aos prejuízos acumulados pela empresa. ”

Notícias como esta enchem as páginas dos jornais nos últimos dias, ele é paises a declarar a bancarrota, ele é bancos a falir… aprocheguem-se os economistas à frente e expliquem-me por que raio me parece que o momento é de conveniência para aproveitar uns subsídios para fazer face à crise, precisemos ou não deles, e em boa hora tudo justifica o despedimento daquele número de trabalhadores que há algum tempo queríamos tanto despachar… é que de repente parece que o saco estorou, em todas as direcções e ao mesmo tempo… estourou mesmo, ou como sempre há uns chicos-espertos a aproveitar-se da situação?…

5 Respostas to “Flashs do Dia… é sempre a descer”

  1. pedro oliveira Says:

    ainda bem que já não trabalho na Volvo há 9 anos…è a marca de automoveis mais in do mundo!Adoro a Volvo!Sou um volvista dos sete costados, custa.me muito saber esta noticia, toda a minha familia tem volvos e não quero outro carro!

  2. soniapessoa Says:

    a sério???… não sabia.

  3. soniapessoa Says:

    mas Pedro, acho que pior que os Volvos é mesmo as pessoas ficarem sem emprego!! lol

  4. Sónia, a Volvo não é uma empresa portuguesa, em Portugal é que quando chove pedimos subsídios porque chove e quando não chove, pedimos subsídios porque não chove…..

    O mercado está mesmo complicado, ainda hoje ouvi que a Autoeuropa vai parar uns dias por falta de encomendas…. A classe média, que é quem compra os carros, está mesmo em maus lençóis….

    Beijinho
    Jorge

  5. paraçe que a volvo so e segura para quem conduz…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: