Há coisas que me entristecem…

Tenho 39 anos… 39 anos, 2 meses e meia dúzia de dias… é o mesmo que dizer que já vivi um bom bocado…já vivi alguma coisa… (não gosto de dizer que vivi muita coisa pois pretendo cá andar pelo menos o dobro daquilo que já andei, ou seja, são mais quarenta anos para viver o que falta)… nesse bocado de vida que até agora vivi, ainda não vi tudo, mas já vi muita coisa e, confesso, digo muitas vezes que já nada me surpreende, ou muito pouca coisa me consegue apanhar de surpresa… assumo, pois, aqui perante vós, que a partir de hoje me vou conter no uso dessa afirmação, já que afinal ainda há coisas que me surpreendem… pior, ainda há coisas que quando me surpreendem me entristecem de uma forma que chega a doer… e dói tanto mais quando chego à conclusão de que 39 anos, 2 meses e meia dúzia de dias depois de ter vindo ao mundo, não há maneira de aprender a não sofrer com a capacidade que algumas pessoas têm de me surpreender!

14 Respostas to “Há coisas que me entristecem…”

  1. Deixa lá… somos 2!!!😦

  2. Receio, minha amiga, que aida tenha muito caminho a percorrer nssa aprendizagem.

  3. Pois, minha cara Sónia, podes ter a certeza que, por mais anos que vivas, haverá sempre alguma coisa ou alguém , ou alguma situação que te surpreenderá, tanto pela positiva como pela negativa.
    Vais superar, concerteza!

  4. Olá Sónia

    A vida é assim amiga, o mundo não para….e por mais que aches que já viveste tudo, haverá sempre algo mais….. temos que seguir em frente.. parar é …..

    Beijinho
    Jorge

  5. soniapessoa Says:

    Aos três, Gi, Marta e Jorge, o meu muito obrigada por estarem ai desse lado, pelas palavras, pelo conforto… claro que passa, mas é como diz o outro: não mara mas mói! joquinhas e mais uma vez obrigada

  6. soniapessoa Says:

    Olá Carlos, logo hoje que me vieste visitar, apanhaste-me em má onda… é verdade, tens razão, ainda falta aprender muita coisa, principalmente a saber lidar com desilusões destas… beijinho e prometo estar mais bem disposta da próxima vez!

  7. Acontece a todos… Penso mto mesmo que é a última vez… que vou ter + cautela etc… mas quando menos se espera lá vem de novo a surpresa… seria um tédio se assim não fosse… temos as boas que nem sempre apagam as más mas dá para equilibrar…
    beijinhos das nuvens

  8. soniapessoa Says:

    Obrigada F@, esses beijinhos das nuvens sabem a algodão doce! beijinhos para ti tb.

  9. É mesmo verdade que as pessoas nao param de nos surpreender… Umas vezes por maus motivos, como é o caso, outras por melhores motivos. Não desistas das pessoas. Força!

  10. soniapessoa Says:

    Obrigada Cátia. Beijinhos

  11. Olá Sónia. Bonito post. Gostei da forma como descreveste o teu sentir.Quando nós nos convencemos de uma coisa, a vida arranja maneira de nos mostrar que não é bem assim, isto é válido para os dois lados. Se não fosse assim tb não tinha piada nenhuma. Bjos

  12. soniapessoa Says:

    Obrigada pelas palavras, beijinho para ti tb.

  13. pedro oliveira Says:

    Estás em vantagem em relação a mim, já tens mais 2 anos de experiência.Espero que te recomponhas e que continues no caminho da aprendizagem,mas sem sofrimento, é o que peço para mim também.
    bjs

  14. soniapessoa Says:

    Olá Pedro, bons olhos te leiam… claro que sim que a gente se recompõe, mas custa sempre quando estas coisas vêm de uma amiga a quem quero tanto… mas tudo passa, TUDO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: