O Rodrigo criou um blog

A pedido de vários fãs o Rodrigo resolveu criar um blog, onde contará as suas histórias, fruto da sua imaginação, e factos reais da sua vida que lhe importe partilhar convosco. Vamos todos dar-lhe as boas vindas!

Aqui fica o endereço do Rodrigo:

http://rodrigopessoa10.wordpress.com/

8 Respostas to “O Rodrigo criou um blog”

  1. Sónia….. não sei se sou só eu…. mas não consigo entrar no blo 😦

    Beijinho
    Jorge

  2. soniapessoa Says:

    obrigada Jorge… o endereço estava mal. beijinhos

  3. rodrigopessoa10 Says:

    tenho uma mae muito chata e amorosa e linda que faz sempre tudo por mim

  4. soniapessoa Says:

    Dom Rodrigo, logo à noite, na hora de ir pra cama a gente conversa!!! Amo-te muito, mãe

  5. Lá vou ver o blog do Rodrigo😀

  6. soniapessoa Says:

    obrigada Gi. Beijinho

  7. Pronto, já dei a minha primeira espreitadela ao blogue do rebento. Está muito bom e reparei em algo: a imagem do cabeçalho está mais “adulta” que a do blogue da mãe… afinal quem é que é a criança aí de casa?!?!

  8. soniapessoa Says:

    eia, fogo… fogo! Essa agora é que me desconcertou!… é o cabeçalho da criança que há em mim… não percebes nada destas cousas… beijos

Deixe uma Resposta

