Para sempre… Abba

A propósito do filme Mamma Mia, que conta com a participação da excepcional Meryl Streep, andei no youtube e relembrei os Abba. Quem é do tempo desta levante o dedo… não vale fazer batota e depois traulitar a música em voz baixa!!!…

Eu não sei quem era o Fernando, mas foi motivo de muito pé de dança, agarradinhos, e foi, o Fernando, que eu não sei quem é, responsável pelo aumento da taxa de natalidade da época…

6 Respostas to “Para sempre… Abba”

  1. Olá Sónia,
    Passo, “a correr”, só para te deixar um beijinho.
    Já tens uma série de posts que ainda não comentei… mas vou comentar!!! O tempo não tem sido um bom aliado!!!!!
    Beijinho
    CA

  2. soniapessoa Says:

    Olá linda, obrigada pelo beijinho e pela visita rápida. Cá estarei à tua espera. joquinhas

  3. Eu sou do tempo, masdigo-te já que nunca dancei agarradinha ao som dessa música e, por acaso, também não contribuí para o aumento da taxa de natalidade nessa época.;)

  4. soniapessoa Says:

    eu tabém não… ainda era muito novinha para essas coisas! beijinhos

  5. Olá!

    Eu não levanto o dedo! lol!
    Tive colegas que já foram ver o filme e disseram muito bem dele… Pelo que relataram as pessoas até cantam dentro das salas de cinema…
    Vamos lá ver se um dia destes também eu tenho a oportunidade de o ver…

    Obrigada pela visita!
    Passe sempre que quiser!
    Beijinho!

    P.S.: Andei a ver os posts mais antigos… Eric Clapton? Roger Waters? Beck? Muito bem!… é mais disto que eu gosto… não sao bem os abba… mas de qualquer maneira gostava de ver o filme de que todos dizem bem…

  6. soniapessoa Says:

    Olá Sofia, obrigada pelas palavras, pela simpatia. Volta sempre. Beijinho

Deixe uma Resposta

