As Minhas Músicas Sempre

Eu gosto muito de ouvir este senhor, muito embora pese o facto de ele ser da mesma cidade que eu, de me lembrar de quando o ouvi a cantar, ao vivo, o Chico Fininho, qual revolução na música de então, tinha eu pra aí uns 11 anitos e já dava os ares da minha graça nos concertos do artista. Se bem me lembro (lembro-me mal!)  foi no Teatro Sá da Bandeira, num concerto colectivo onde tocaram também os saudosos, recentemente reaparecidos, Trabalhadores do Comércio.

Para matar saudades, fica uma das que mais gosto…

2 Respostas to “As Minhas Músicas Sempre”

  1. Excelente escolha Sónia, também é uma das que mais gosto🙂

    Beijinho

  2. soniapessoa Says:

    Estamos em sintonia amigo… joquinhas

Deixe uma Resposta

