Eu queria…

Eu queria um vestido assim… eu queria um vestido vermelho assim… eu queria umas medidas assim… e não é inveja, quem é mulher e me está a ler sabe do que falo! Umas medidas assim e um vestido assim estão intrinsecamente ligados, e não há qualquer equação matemática que contrarie este meu raciocínio… bem, mas eu também quero o euromilhões e as hipóteses de me vir a sair é de uma em largos milhões… snif, snif!!

10 Respostas to “Eu queria…”

  1. soniapessoa Says:

    Obrigada Ricardo, obrigada pela visita e volta sempre.

  2. Eu preferia ter a figura da Kelly le Block no the woman in red, os lábios dela, os olhos dela e o sorriso da Julia Roberts .
    Obrigada por teres descoberto o meu canto através do Luís Castro.
    Volta sempre. “Mi casa su casa”.

  3. obrigado tb pela visita ao meu espaço.

    linkei-a;)

  4. Gosto muito especialmente destes dois actores. E… sim, Sónia. Eu também gostava de ter aquelas medidas e um vestido assim!!!
    GorgeousKiss

  5. soniapessoa Says:

    alguém que me compreende… obrigada!! volta sempre.

  6. Também jogas no Eurovestidos e no Euromedidas?
    Deve-te custar uma fortuna!!!!
    Mas quem não arrisca, não petisca….
    ;o)

  7. soniapessoa Says:

    Eu só sou loira!!!… basta mesmo jogar no euromilhões… beijinho

  8. Olá!

    Pois é… Que inveja! Mas não sei se quero o vestido… Se puder escolher fico com o Richard! A Júlia que se dane!

    Beijinhos

  9. soniapessoa Says:

    Essa parte Paola, eu não disse porque parecia mal!!!!!…. mas já que falas no assunto…

Deixe uma Resposta

