Um miminho

Um miminho para a Cristina, para que saiba que mesmo no silêncio estará sempre acompanhada…

6 Respostas to “Um miminho”

  1. Olá Sonia,

    Ouve-se boa musica por aqui!
    Quanto a Cristina é daquelas pessoas fantasticas que tive o prazer e privilégio de conhecer através da blogosfera. (Acho que tenho que te agradecer por isso…). Estou certa que ela sabe que não está sozinha e que tem amigos que gostam muito dela e que a apoiarão sempre.

    Beijinho mt grande para as duas

  2. soniapessoa Says:

    Fico contente, Cátia, por ter proporcionado esse encontro. Beijinhos tb para as duas

  3. Sónia,
    Muito obrigada!
    E uma música que adoro!
    Beijinho grande
    CA

  4. soniapessoa Says:

    Quando se pensa nos amigos devemos dizê-lo… e eu disse, foi só isso. Beijos

  5. Obrigada desde já por me teres visitardo atraves do luis castro, isso só prova que somos mulheres de bom gosto lol!!!

    O meu blog é, tenta ser sobre temas sérios, serve para que as pessoas possam num só sitio, ter um local com todas as informações possíveis, porque às vezes as pessoas têm medo de pesquisar por elas ou de se confrontar com as relaidades.
    O teu blog é muito giro, realmente todas as musicas que aqui tens são do meu agrado, mas eu acho que nasci fora de época.

    Beijo! Vamo-nos vendo por aqui!!
    Ana

  6. soniapessoa Says:

    Obrigada Ana, aparece mais vezes. beijinho

Deixe uma Resposta

