Continuação… da saga
Hard Rock Café… paragem obrigatória a pedido da minha mais velha… mas não chegamos a entrar tal era o tamanho da bicha, ou fila, como preferirem (eu sou do Porto, é bicha mesmo), mas mesmo ali ao lado estava a Hard Rock Store, também paragem obrigarória a pedido da minha mais velha já que a famosa camisola do Hard Rock Café… a bicha, vá lá, era mais pequena. Entramos e até eu me perdi de amores pelo bom gosto dos artigos, mas mais que isso, pelo espectáculo de decoração da loja que é ornada, nada mais nada menos, do que por guitarras e outros instrumentos originais de vários artistas.
Escolhidas as ditas camisolas, quando fomos pagar, metemos conversa com o rapaz que estava a receber, Mourinho pra frente, Cristiano Ronaldo pra trás, perguntou-nos se gostávamos de conhecer o mini museu que tinham na cave da loja… ” não, não vale a pena, deixe estar”… dah, claro que sim que queremos!!!! Fomos então encaminhados para o andar de baixo e recebidos por outro funcionário, um jovem muito simpático, que nos fez uma visita guiada a uma caixa-forte, leia-se literalmente caixa-forte, onde estão em exposição várias peças de músicos como os Rolling Stones, B. B. King, Bob Dylan, Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Sting, um cartão Visa de, imagine-se, Sir Elton John, e, para grande regalo do meu mais novo que teve nessa altura um ataque de riso, um corpete de Madonna…
claro que há fotos de tudo, mas na impossibilidade de as colocar todas aqui, ficam algumas…
Isto é só uma folhinha, de uma canção escrita por John Lenon, com anotações feitas à mão pelo próprio (cliquem na foto para ver mais perto)… foi nesta altura que desatei aos gritos, arranquei cabelos e o soutien para lançar às mãos do artista!!!!!… ahahah, queriam fotos dessa parte não era????… queriam, dizem bem, que foi apenas fruto da minha imaginação!… Mas que é espectacular poder ver estas coisas de perto, lá isso é!
seguimos para Hide Park… e aqui, meus amigos, é parque, é verde, a perder de vista. Adorei, adorei, adorei… é um sítio maravilhoso para se passear, brincar com as crianças… o parque está imaculadamente limpo, não se vê um papel no chão, e são, arrisco-me a dizer, quilómetros de parque.
Aconselho também a visitar o Regent’s Park, que é lindíssimo pela variedade e quantidade de rosas que alberga. Estas criaturinhas lindas, que dão pelo nome de esquilos,encontram-se em todos os parques da cidade e quase tropeçamos neles de tantos que são…
Nesta altura, já não se aguentam as dores nos pés, as crianças protestam e têm fome… vamos jantar… depois do jantar, vamos passear nas ruas movimentadas de Gloucester e beber um chocolate quente… bem, eu ainda não falei do chocolate quente!!!!! Fica para amanhã…. kisses!
Apetece-me ouvir:
This entry was posted on Setembro 12, 2008 at 8:33 pm and is filed under Momentos Únicos with tags férias, Hard Rock Café, Hide Park, Londres. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
Setembro 12, 2008 às 9:43 pm
Arrancar os cabelos Sonia?… é o que eu digo, o que vale é que estava lá a tua mais velha para te por na ordem 🙂
depois de te ler… fico com vontade de ir a Londres… que inveja!
Beijinho
Jorge
Setembro 12, 2008 às 9:51 pm
Oh Jorge, não percebi essa… ficaste impressionado com o arrancar de cabelos??… e eu que pensei que era o soutien que vos ía deixar em alvoroço! bolas…
Setembro 12, 2008 às 9:54 pm
Eu li um comentario teu num post onde se falava de soutiens… logo, arrancar os cabelos é o que chama a atenção 🙂
🙂
Setembro 12, 2008 às 10:07 pm
Hyde Park, Regent’s Park, London Underground… Quer nos matar de inveja, é? Pois conseguiu. Como se diz aqui no Brasil, estou “babando” com essa aventura e fiquei “louco” para revisitar essa cidade encantadora.
A última vez que lá estive, fiquei os três dias da estada acamado no hotel, com uma forte gripe que peguei no gelado aeroporto de Lisboa. Tive apenas fôlego para ir a um concerto no Barbican Centre.
Abraços.
Setembro 12, 2008 às 10:08 pm
eu disse-te no mess que vinha aqui responder a esta provocação… mas porque sou uma pessoa séria e tenho uma imagem a preservar (lol)… vou fazer um imenso esforço (estou a arrancar cabelos) para não te responder!!!! beijos
Setembro 12, 2008 às 10:09 pm
Puxa Carlos, isso é que foi azar… tem mesmo de lá voltar, vale mesmo a pena. Beijos
Setembro 12, 2008 às 10:10 pm
Sonia… onde está a tua filha?… ela devia estar por perto quando respondes a comentários… para ver se evita ter uma mãe careca!
Jorge
PS:amiga, desculpa, mas não resisti!
Setembro 12, 2008 às 10:13 pm
Ahahah! Amigo essa foi de mestre, dou a mão à palmatória! Beijos
Setembro 13, 2008 às 10:53 am
Está-me a saber bem recordar londres atravéz desta tua gira crónica Londrina… continua, que estou quase quase a convencer-me a fazer reservas online para…ontem!!
Beijinho.
Setembro 13, 2008 às 11:53 am
Jorge, pede-me conselhos sobre a reserva de hotel… já descobri hóteis melhores e muito em conta!!!Como sempre descobrimos estas coisas quando já não precisamos delas, se bem que cá em casa só se fala numa próxima vez… bjos
Setembro 13, 2008 às 11:56 am
Ok… depois dos comentarios do Jorge Soares, remeto-me ao silencio.. para que dizer mais ? 😀
Beijo linda
Setembro 13, 2008 às 12:00 pm
Jorge, acho que te posso responsabilizar pela decadência da minha reputação!!!! O jantar que me deves vai ter de incluir sobremesa! Cátia, nem tudo o que reluz é ouro!!…ou a lingua portuguesa é muito traiçoeira… ou outro ditado qualquer que me salve desta situação!!! beijos
Setembro 16, 2008 às 9:26 am
llllooollll. Ainda bem que nem tudo foi mau! Também fiquei com uma pontinha de inveja. Também quero!!!! Buuuuuáááááá!
Setembro 16, 2008 às 12:33 pm
Cris, pelos vistos não és a única… já sugeri ao Jorge alugar um voo chater e vamos todos juntos para londres!!